NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Neymar CANTA FUGIDINHA e faz "coraçãozinho" para loira no camarote

Neymar à frente, os jogadores de futebol que circularam pelo camarote da Brahma nesta segunda-feira (20) conseguiram colocar atores e celebridades em segundo plano.
A chegada do craque do Santos deixou repórteres e fotógrafos em pé de guerra. “Tira o microfone da cara dele, sua vaca!”, ouviu uma repórter de um gentil artista da imagem no confuso momento da chegada de Neymar.
Como de hábito, o jogador falou pouco e sorriu muito. Feliz, cantou “Fugidinha” com a banda de Leandro Sapucaí. Posou para fotos com metade dos convidados da Brahma. “Essa eu vou colocar no Facebook”, disse um fã após conseguir a sua imagem com o jogador.
Cantado abertamente pelas mulheres, Neymar era só alegria. Uma morena passou pelo jogador e disse: “Bonitinho”. Ele acenou para ela.  Cercado de amigos, fotografou com o próprio celular e mandou mensagens. A certa altura, com o atacante Fred, do Fluminense, fez um coração com as mãos para uma loira, que o admirava à distância. Minutos depois, se aproximou da moça.
Ronaldo também causou alvoroço, mas menos que Neymar. O ex-jogador chegou depois do santista e deu entrevistas com tranqüilidade. Defendeu o presidente da CBF, Ricardo Teixeira. “Seria uma pena ele sair dois anos antes da Copa”, disse. E pediu compreensão para os jogadores que se divertem em camarotes. “Carnaval é uma festa muito tradicional no Brasil. Nada mais justo que os jogadores também participem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário