NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quinta-feira, 6 de setembro de 2012

MARINHA DO BRASIL FORMA 59 MARINHEIROS EM CURSOS DE AQUAVIÁRIOS DO CFAQ-I-C/M 2012. EM BARRA DOS COQUEIROS.

Na tarde de quarta-feira (05/09) aconteceu a entrega de certificados para 59 que participaram durante duas semana do curso de formação de aquaviários do CFAQ-I-C/M 2012. , promovido pela Marinha do Brasil, intermédio da Capitania dos Portos de Sergipe em parceria com a Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Esporte e de Lazer.
O CAP. DOS PORTOS DE SERGIPE,
ERON GANTOIS MARÇAL
De acordo com o Capitão dos Portos de Sergipe. Cap. de Fragata, ERON GANTOIS MARÇAL, a Marinha do Brasil disponibiliza este curso para a profissionalização de novos marinheiros com a finalidade de atender a demanda do mercado de trabalho, e destacou que os investimentos programados para a área no futuro vai despertar o crescimento e desenvolvimento do Brasil, sendo um próspero mercado de trabalho. E elogiou a perceria feita entre a Capitania dos Portos de Sergipe e a Prefeitura municipal de Barra dos Coqueiros. Destacou o Capitão.
A SEC. EXECUTIVA SILVANA, O CAP. DOS PORTOS DE SERGIPE, ERON, A DIRETORA E CONTADORA ELENILDES, O SEC. GIVALDO SILVA E O VICE-PRESIDENTE DÁ ASSOCIAÇÃO DE PROPRIETÁRIOS DE CANOAS DA BARRA DOS COQUEIROS, ROMÃO.
A Marinha detém várias atribuições, entre elas a emissão da carteira de habilitação para condução de embarcações; a realização de diligências de inspeção em rios e balneários; a realização de cursos profissionalizantes para a categoria de aquaviários, formando pescadores profissionais e marinheiros; e a realização de operações de busca e salvamento de náufragos e embarcações desaparecidas.
TURMA 2.
“Na conclusão do curso, os participantes recebem a Carteira de Marinheiro, emitida pela Marinha, e ficam habilitados a trabalhar para grandes empresas”, explica o Tenente Marcio Braga. coordenador do curso em Barra dos Coqueiros.
De acordo com o Secretário Givaldo Silva, que participou da solenidade e também foi parceiro do curso através da sua gestão, com a conclusão do curso, mais marinheiros que atuam na cidade conquistarão a carteira profissional de aquaviarios. e  a meta da adiministração pública municipal de Barra dos Coqueiros é profissionalizar os seus municipes através da parceria com a Marinha do Brasil.
OS NOVOS MARINHEIROS DA TURMA 1.
Participaram da solenidade o CAPITÃO DOS PORTOS DE SERGIPE, O Capitão de Fragata, ERON GANTOIS MARÇAL , O Secretário Municipal de Esporte e de Laze, Givaldo Silva, a Secretária Executiva de Assuntos para mulheres, Silvana dos Anjos, A Diretora da Secretária de Controle Interno, A Contadora Elenildes, O Vice-Presidente da Associaçãos dos proprietários de canoas da Barra dos Coqueiros, O tenente Marcio Santos, além de militares da marinha e outras autoridades do município.

5 comentários:

  1. Parabéns A MARINHA DO BRASIL E A PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, UM BOA INICIATIVA TRAZER ESSE CURSO PARA OS JOVENS DA BARRA DOS COQUEIROS, E PARABÉNS PARA O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA, ASS. JOSEAN ANDRADE.

    ResponderExcluir
  2. Secretario givaldo, parabéns pelo acompanhamento deste curso, sendo ele de grande valia aos jovens da nossa cidade.
    O senhor tem feito bastante, em harmonia com a Prefeitura da Barra.
    Parabéns a todos os participantes.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, secretário você faz a diferença, seu trabalho esta rendendo frutos para o povo da Barra dos Coqueiros.

    ResponderExcluir