NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sábado, 24 de novembro de 2012

PARABÉNS BARRA DOS COQUEIROS, NOS SEUS 59 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA.

PONTE CONSTRUTOR "JOÃO ALVES" OBRA QUE LEVOU O DESENVOLVIMENTO PARA BARRA DOS COQUEIROS .
Desenvolvimento sustentável, qualidade de vida, projeção e efetiva integração na economia estadual são algumas das razões para aplaudir Barra dos Coqueiros no seu aniversário. 
Barra dos Coqueiros vai completar 59 anos de emancipação política no próximo dia 25 de novembro, domingo, apresentando um verdadeiro espetáculo de desenvolvimento, dando a seu povo redobrado motivo para comemorações. Surge uma nova cidade! Em todos os aspectos que se examina, constata-se efetivo crescimento, com qualidade de vida, tudo de forma absolutamente sustentável. O povo renova sua auto-estima como cidadãos Barra Coqueirenses. Avante Barra dos Coqueiros!
Chegam efetivamente a Barra dos Coqueiros as grandes empresas do ramo imobiliário/indústrias já estão planejando suas instalações. Inaugurou-se diversos condominios residencias, agências bancarias (BANESE, CAIXA ECONOMICA FEDERAL E BRADESCO) anuncia-se a instalação da ZPE , já esta ativa a usina Eólica.
FOTO AEREA DO MUNICIPIO DE BARRA DOS COQUEIROS.

TORRE DA USINA EÓLICA, LOCALIZADA
NO POVOADO JATOBA.
No comércio varejista a cidade esta entrando no circuito das grandes redes nacionais, como o G. Barbosa e outros. Cresce muito o comêrcio de Material de Construção.
Na saúde instalam-se novas clínicas médicas, dentárias e até um novo hospital que foi totalmente mordenizado para melhor atender a população. Clínicas de diagnósticos. Alta tecnologia na saúde. Fazem-se pequenas cirurgias. Com os grandes investimentos a geração de emprego e renda vem crescendo muito.
A cidade mantém em ritmo acelerado de crescimento econômico, apresentando poupança pujante, tanto a abrir fantástico comércio para dezenas de novos empreendimentos imobiliários.
A duplicação da rodovia que liga a Barra dos Coqueiros a Cidade de Pirambu, chegou a Barra dos Coqueiros. que sai da magnifica Ponte Construtor João Alves", na divisa com Aracaju, com investimentos especiais no segmento urbano de Barra dos Coqueiros, especialmente em trevos importantes. Na zona urbana surge uma infra-estrutura totalmente renovada, com grande volume de investimentos em asfalto, que transforma todo o sistema viário da cidade.
Por tudo isto, o Blog. DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER DA BARRA DOS COQUEIROS E O PREFEITO GILSON DOS ANJOS,
diz. PARABÉNS BARRA DOS COQUEIROS, PELOS SEUS 59 ANOS.

2 comentários:

  1. Muito Bem Lembrado, parabéns para esse Blog, a minha Barra querida, breve voltarei.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Barra dos Coqueiros!
    Eita coqueirais belos, delineando uma belíssima paisagem, além da belaza do mar.
    A todos os moradores, parabéns por estarem nessa linda terra.

    ResponderExcluir