NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

André Moura é empossado deputado federal

DEPUTADO FEDERAL ANDRÉ MOURA
Na manhã desta terça-feira, 01, no plenário Ulisses Guimarães foram empossados os 513 deputados federais que legislarão pelo Brasil nos próximos quatro anos, entre eles o deputado André Moura.
O deputado começou dia concedendo entrevistas para rádios de Sergipe, FM Liberdade e Sistema Aperipê de Comunicação. Está última de forma presencial com o radialista Messias Carvalho, que está na capital federal cobrindo a solenidade de posse.
Logo em seguida, André seguiu para o Congresso Nacional, onde participou da sessão solene da posse, acompanhado de familiares: a esposa Lara Moura (prefeita de Japaratuba), os filhos Yandra e Yago, a mãe Lila Moura (ex-deputada estadual), o pai Reinaldo Moura (presidente do Tribunal de Contas de SE), a irmã Patrícia e Elinho (cunhado).
Entre as autoridades sergipanas que prestigiaram o ato o prefeito de Itaporanga D´Ajuda, César Mandarino, os vereadores por Japaratuba, Pedro da Cultura, Deco Moura, Edgar do São José, Pedro Teles e Ronaldo da Sapucaia, de Carmopólis, Deco Moura entre outros.
Após o ato, André recebeu o abraço dos familiares e dos amigos de diversos municípios sergipanos que estavam assistindo a solenidade no Salão Negro do Congresso Nacional.
Muito feliz , ele disse que este é o marco inicial da caminhada de um mandato dedicado ao estado de Sergipe em consonância com as demandas nacionais.
“Agradeço aos mais de 83 mil amigos que oportunizaram a possibilidade de continuar a vida pública trabalhando de forma correta em prol do bem comum,” pontuou.

Por Marcelo Gomes DRT 825/SE



Nenhum comentário:

Postar um comentário