NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



domingo, 27 de fevereiro de 2011

SELEÇÃO DA BARRA JOGOU NA CIDADE DE MOITA E APESAR DA DERROTA EMPOLGOU SEUS TORCEDORES


FOTO: EM PÉ: O TÉCNICO: ERMIRSON, JOGADORES; Enoque,GÉ, Diego,Evandro, Rude,Rodrigues,marcelo, AGACHADOS: Dino,Leandro,Nenem e Neto e Atrá sua enorme Torcida que vibrou muito com a seleção.
Sexta-Feira (25/02) durante a partida entre a Seleção de Futsal de Moita Bonita (time apoiado pelos grandes patrocinadores do Estado de Sergipe e que vem recebendo uma atenção total da midia Sergipana) e a Seleção Barra Coqueirense de Futsal, na partida surgiu uma enorme dúvida sobre a atuação da arbitragem , ninguém podia tocar nos jogadores de Moita, eram intocavéis, que imediatamente os arbitros marcavam as faltas, já pelo lado da Barra o tratamento era totalmente ao contrário.
O jogo de Sexta-Feira não foi o único a apontar lances no mínimo discutíveis marcados pela arbitragem a favor do time da dita poderosa Moita Bonita,
A Seleção de Barra dos Coqueiros, jogou dentro da casa do adversário e centenas de torcedores da Barra dos Coqueiros foram prestigiar a sua Seleção e vibraram muito com atuação da Seleção da Barra apesar da derrota pelo placar de 3 X0.
Durante o primeiro tempo a Seleção de Moita, de forma desesperada, corria atrás de abrir o placar, sem sucesso, apesar das pequenas contribuições da arbitragem, em uma cobrança de lateral de forma dispersa já no têrmino do primeiro tempo a seleção de Moita marcou, no segundo tempo o Arbitro marcou uma falta no atleta de moita Bonita para facilitar a Vitória.
Mesmo assim os Atletas e torcedores não se curvaram diante das situações ali impostas, a Seleção Barra Coqueirense de Futsal, que é composta por trabalhadores do Municipio, ao contrário da Seleção de Moita que é composta por jogadores profissionais do Futsal e ganham altos salários que foge da realidade do nosso esporte. A Barra manteve o nivél e apresentou um bom Futebol que surpreendeu os Moitenses que na maioria deles perderam suas respectivas apostas, quando afirmavam que o Moitense ia golear, com ajuda de todos A Seleção de Moita  venceu mais não agradou sua torcida em especial os torcedores apostadores, que amanheceram decpcionados e com menos dinheiro no bolso, os apostadores da Barra voltaram com mais dinheiro no bolso..
Parabéns a TV SERGIPE, mas não precisa da tanto apoio a Seleção de Moita e deixar as outras sem a devida atenção.
Até quando?

O PRÓXIMO JOGO VAI SER SEXTA FEIRA NA CIDADE DE MOITA BONITA, ÀS 19:30HS, CONTRA A SELEÇÃO DE MALHADOR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário