NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

CONHEÇA Brunelly Oliveira Alves, CANDIDATA A MUSA DA COPA TV SERGIPE DE FUTSAL, PELA BARRA.

A BELISSIMA BRUNELLY ( fotos de Luciano)
Barra Coqueirense, 18 anos, estudante, altura 1,60, peso 54kg, . Essa Brunelly Oliveira Alves , que uniu sua beleza e seu amor pela a Barra dos Coqueiros, se inscreveu,  e agora é candidata a representante da SELEÇÃO BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL,  no concurso MUSA DA COPA TV SERGIPE DE FUTSAL 2012 .Gosta de dançar, gosta de ir ao cinema , ir a praia , estudar, gosta de malhar , praticar esportes, e tem o objetivo de ser a Nova Musa da Copa TV Sergipe de futsal, representado a Cidade que ela tanto ama, Barra dos Coqueiros.

Tenho orgulho de ter nascido na barra, como ela mesmo se define, Brunelly  nos contará um pouco mais sobre seu amor por sua terra e apresentará seu lado de futura Musa da TV Sergipe.

Confira o bate-papo com a linda Barra Coqueirense:
Brunelly, pra começar nosso bate papo, apresente-se aos Barra Coqueirenses.

Me chamo Brunelly, tenho 18 anos, sou estudante , moro no Bairro São Benedito (Bairro Baixo0  e sou Barra Coqueirense, daquelas que vai em busca de seus objetivos.

Você uniu sua beleza e sua paixão pela Barra e se candidatou para representar a Seleção Barra Coqueirense  no concurso Musa da Copa TV Sergipe de Futsal . Outras Barra Coqueirenses  também estão na disputa e o resultado sai daqui á um mês  Está confiante que conseguirá ser a representante da Barra dos Coqueiros?
Independente do resultado, continuarei sendo feliz, porém estou confiante porque tenho apoio dos meus pais e amigos e de muitos torcedores que realmente acompanham o esporte da Barra.


Caso consiga, o que significará representar sua cidade do coração?
Significa um sonho realizado, um sentimento de dever cumprido. Estarei representando toda a tradição, cultura e história da minha terra.
Me fale sobre seu amor pela sua terra?
Desde que nasci . E o lugar que tenho orgulho de  morar não poderia ser melhor: Barra dos Coqueiros, pertinho da Capital, com belas praias e um povo maravilhoso.

FAÇA SEU COMETÁRIO SOBRE A NOSSA MUSA!

33 comentários:

  1. Essa musa é demais, ums beleza de Mssa.

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Deus te abençoe cada dia mais! Parabéns por ser tão bela e parece ser tão simples!

    ResponderExcluir
  3. quero ver o seu sucesso,estou sem dúvidas torcendo por vc...linda BRUNELLY

    ResponderExcluir
  4. Amiga linda tá de parabéns, por beleza vc já ganhou com certeza torço pelo seu sucesso bjsss t amoo

    ResponderExcluir
  5. Que musa espetacular nâo é a toa q é minha gatona. to torcendo por vc minha vida bjâo te amo muito

    ResponderExcluir
  6. Uma beleza que foi criada pela natureza, linda demais, vá em frente garota, e represente bem a barra dos coqueiros.

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte e muito sucesso, você merece!
    Traz esse titulo ae...

    ResponderExcluir
  8. Torço por ti garota!Boa sorte!..
    bjão.

    by: Griingo

    ResponderExcluir
  9. Creio que este espaço é insuficiente pra registrar toda a admiração e encanto que a sua pessoa transmite, pois só quem convive com você sabe do que estou falando... Não é a toa que você vive rodeada de pessoas que verdadeiramente a amam, como eu! Ter a você ao lado significa ter uma pessoa inteligente, de bem com a vida e muito amiga,, te amooo prima voc merece tudo de boom
    Too na torcidaa akee bjjss

    ResponderExcluir
  10. Huruuu!! Que beleza, esse titulo é nosso, da Barra dos coqueiros que merece uma musa tão linda, é seu, e de toda a familia, que vibra na torcida. Bjãoo

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Para aqueles que não sabe fazer uma critica, seja inteligente se olhe no espelho antes de julgar os outros e não der nenhuma colocação a ninguém, porque só existe um único juiz que é DEUS!!!!!!!!!!!!.QUE BOM QUE A BARRA DOS COQUEIROS TEM LINDAS BELDADES...

    ResponderExcluir
  14. Meu irmão ne por nada não,mais de uma olhadinha na outra galega!

    ResponderExcluir
  15. Eu aqui em São Paulo e vendo as belezas da minha terra, que coisa mais linda e cheia de graças. vou voltar prá Barra, minha terra natal.

    ResponderExcluir
  16. voce esta de parabens.torço por voc,tem uma beleza completa um conjunto de tudo..
    boa sorte

    ResponderExcluir
  17. boa sorte voce é linda mesmo.............

    ResponderExcluir
  18. vc è gata de mais........
    com certeza vc vai ganhar esse concurso
    estou torcendo de muito longe boa sorte beijoss..

    ResponderExcluir
  19. vc é linda e merece esta conquista vá em frente a vitória é sua estou torcendo por vc beijos Aurileide

    ResponderExcluir
  20. A vc linda que mora na Barra dos Coqueiros a pedido de Day estaremos todos aqui votando.

    ResponderExcluir
  21. brunelli vc é munton gata td de bom pra vc

    ResponderExcluir
  22. Eu creio que para ser musa não precisa ser vulgar e sim ter simpatia e beleza........e isso você tem Brunelly. Boa sorte linnnnnnnnnnnda.

    ResponderExcluir
  23. minha Linda vc ñ tem nem tipo né parece uma guria ainda,vá malhar mas e comer muita batata e macaxeira,vc pode até ser musa da barra,mas da copa tvsergipe nunca tá kkk bjão se cuida tá galega sarara kk

    ResponderExcluir
  24. PARABÉEÉNS BRUNELLY AS FOTOS ESTAO LINDAS,COM CERTEZA O POVO SERGIPANO VAI TER BOM GOSTO,E VC VAI GANHAR.MUITA SORTE MIRELLA

    ResponderExcluir
  25. tomo bomba no colegio e num cresceu nada kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Brunelly não se preocupe com os invejosos, aqueles que tentam te derrubar são fracos e com certeza não deve ter espelho em casa...Digo a vc é muito melhor ser bombada como a oposição fala e até mesmo ser uma guria mas vc não precisa comer batata ou engolir macaxeira pra ser alguém, lembre-se que vc é amada do jeito que vc é lindaaaaaaaa.E quem estiver com inveja: se mate pelo menos é um dragão a menos no mundo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  27. brunelly, meu voto é seu....
    por mim vc ja tinha ganhado

    ResponderExcluir
  28. bonita...por fora
    pq por dentro!!!!
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir