NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS PELADEIROS DAS QUINTA FEIRAS CONTOU COM A PRESENÇA DO SECRETÁRIO GIVALDO SILVA.

O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA, CANTANDO JUNTO COM A BANDA FAMILIA DO SAMBA, NA FESTA VDE CONFRATERNIZAÇÃO DOS PELADEIROS DAS QUINTA-FEIRAS.
A confraternização de final de ano dos peladeiros Barra Coqueirenses das quinta-feira, realizada no Ultimo domingo  dia 08 de janeiro de 2012, contou com a presença do Secretário de Esporte e de Lazer Givaldo Silva, e  foi um momento marcante para todos os peladeiros e familiares. Momento este, em que junto todos familiares e amigos desfrutaram de uma bela festa realizada fora dos gramados, onde todos se divertiram, se confraternizaram e dançaram ao som do GRUPO DE PAGODE "FAMILIA DO SAMBA, que conseguiu até mesmo fazer com que aqueles peladeiros mais tímidos se soltassem no rítimo da festa, em um  ambiente adequado e propício a grande  confraternização.
O VOCALISTAS DA BANDA, LELEU, AECIO E MUNDINHO E TODOS O GRUPO.
Um ponto alto dos inúmeros da festa foi à Eleição da Nova diretoria, foram eleitos, Presidente: Tonhão, junior, Aecio, Robson o quinto membro ainda será escolhido.
No ano que se encerrou não só os peladeiros das quintas fizeram suas confraternizações, outros também fizeram.
 
O PRESIDENTE DO PPS GILVAN PINTINHO, O DIRETOR JUNIOR, O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA E TONHÃO O PRESIDENTE DA DIRETORIA DOS PELADEIROS DE QUINTA - FEIRA.
Ano Novo, vida nova! Tempo de recomeçar. Em meio há tantas coisas que acontecem cotidianamente em nossas vidas, em meio a pressa, algumas vezes não temos tempo de realizar tantos projetos planejados durante o ano. A meta para esse próximo ano que chega é... Conviver mais, realizar e dar continuidade ao tão bom trabalho criado e que foi tão bem desenvolvido pela atual gestão, assim como pelas anteriores.
Disse o Secretário Givaldo silva, para todos os membros is peladeiros.

VEJA AS FOTOS DA GRANDE CONFRATERNIZAÇÃO:














Nenhum comentário:

Postar um comentário