NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A SELEÇÃO BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL FAZ UMA BOA PARTIDA MAIS PERDE NA CIDADE DE LAGARTO, COM O GINÁSIO LOTADO.

GINÁSIO LOTADO NA COPA TV SERGIPE DE FUTSAL EM LAGARTO-SE
Não foi desta vez que a equipe da Barra dos Coqueiros, conquistou sua primeira vitória na COPA TV SERGIPE. Apesar de ter jogado com garra e união, o time perdeu para A SELEÇÃO DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO por 3 a 1 na de segunda-feira , no Ginásio Poliesportivo de Largato. A partida foi válida pela 1ª rodada da COPA TV SERGIPE DE FUTSAL 2012. Mesmo com a derrota, o técnico da equipe Barra Coqueirense, Emerson, deixou a quadra satisfeito com o desempenho dos jogadores. "Acho que foi uma boa partida que nós fizemos. O jogo se manteve acirrado, mas o adversário é um dos mais fortes da COPA TV SERGIPE, com milhares de investimentos e com atletas contratados a preço de ouro", avaliou. O primeiro gol da partida foi de Socorro, com uma pequena falha no contra ataque. Depois disso a Barra dos Coqueiros se manteve melhor na partida, com chances para virar o jogo, mas em um lance de pura sorte, Nossa Senhora do Socorro, ampliou o placar, em uma bola desviada os Socorrenses fizeram o terceiro Gol. Restando alguns minutos para o final da partida a Barra Dos Coqueiros, fez o primeiro gol em um tiro livre, o gol foi de fabiano  logo em seguida teve mais um tiro livre que o próprio fabiano perdeu.
. "É o risco do jogo. Tiramos o goleiro mas não conseguimos superar o adversário mas o resultado da partida não foi justo", lamentou o treinador. Emerson preferiu não eleger o melhor da sua equipe ontem. "Foi um jogo bem homogêneo. Todos se saíram bem e daqui pra frente vamos é continuar o trabalho para melhorar dentro da competição, pois vamos se classificar para a próxima fase e crescer na copa", afirmou 
A SELEÇÃO BARRA COQUEIRENSE  também teve três desfalques na noite de ontem, jogadores que viam treinando diariamente, foram impedidor de jogar pela Federação Sergipena de Futsal.  

2 comentários:

  1. GOSTEI MUITO DA SELEÇÃO DA BARRA DOS COQUEIROS, ASSITIR O JOGO AQUI EM LAGARTO, E A BARRA MERECIA O RESULTADO MELHOR, JOGOU MUITO.

    ResponderExcluir
  2. Abimael dos Santos, Loteamento Olimar.1 de fevereiro de 2012 14:20

    Acrédito nos atletas da Barra dos Coqueiros, mais Secretário todas as Seleções paga aos jogadores, só a Barra que não da nada para os atletas, veja isso é bom para todoquando valoriza o atleta. sei da sua luta, mais corra atrás.mande o Prefeito ajudar.

    ResponderExcluir