NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Operação Pré-Caju SMTT 2012


Toda a extensão da Beira Mar será interditada
A operação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) contará com o apoio da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) e da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRv), com um efetivo geral  de 133 pessoas, que ordenarão o trânsito durante o evento. Desse total, 64 são da SMTT, 59 são da CPTran e 10 da CPRv. Além disso, a operação contará com 45 veículos, entre motocicletas e carros, que darão suporte a fiscalização.
Nos dias 19, 20 e 21, a partir das 16h, toda a extensão da avenida Beira Mar compreendida entre as avenidas Augusto Maynard e Tancredo Neves será interditada, bem como as ruas e avenidas na altura em que se encontram com a avenida Beira Mar neste percurso. Será bloqueada a avenida Sílvio Teixeira no sentido oeste/leste, na altura da rotatória da Oviêdo Teixeira.
A partir das 17h, será proibido estacionar no cruzamento da Beira Mar com Augusto Maynard; Anísio Azevedo, no pontilhão em frente à Biblioteca Pública Epifânio Dória; Francisco Porto com Jorge Amado; Delmiro Gouveia, no retorno antes da ponte da Coroa do Meio; Beira Mar no acesso a Tancredo Neves e na rotatória da Silvio Teixeira com Oviêdo Teixeira, sujeitos a autuação e guincho.
No último dia da festa, 22, o fechamento das vias começa duas horas antes, às 14h.
Transporte
Durante as quatro noites de Pré-Caju o transporte público será priorizado. Para facilitar a chegada e saída dos brincantes, pontos extraordinários de ônibus serão instalados na avenida Ivo do Prado, em frente ao Restaurante 'O Renatão';  Delmiro Gouveia, em frente ao Hotel Quality; Tancredo Neves, próximo ao canteiro de obras na esquina da avenida Beira Mar e Oviêdo Teixeira, próximo à Silvio Teixeira.
Após as 0h até às 4h de quinta-feira, 19, e sexta-feira,20, 50 ônibus estarão divididos em três grandes pontos: Praça do Mini Golf, Oviêdo Teixeira e Shopping Riomar, partindo para diversos pontos da cidade para garantir a volta da população a suas residências. Já no sábado, 21, e no domingo, 22, serão 30 ônibus operando neste horário especial.
A SMTT
programou pontos extraordinários de táxi localizados nas avenidas: Oviêdo Teixeira com Silvio Teixeira; Beira Mar próximo à Tancredo Neves, sentido sul/ norte; Francisco Porto, no sentido oposto ao Banco Itaú; Delmiro Gouveia, próximo a ponte da Coroa do Meio; último trecho da rua Capitão Benedito Teófilo Ottoni, no lado direito da via, antes da Anízio Azevedo e Beira Mar, próximo ao “O Renatão”.
Desvios
Alterações no trânsito serão necessárias para garantir a fluidez nas vias da capital.
Confira:- Desvio do fluxo de veículos do sentido oeste/leste da avenida Silvio Teixeira para o sentido este/oeste da mesma via, ou norte/sul da Oviêdo Teixeira;
- O fluxo de veículos da Beira Mar, sentido norte/sul será desviado para Augusto Maynard;- Desvio do tráfego da Francisco Porto, sentido oeste/ leste, para a Jorge Amado;
- Desvio do fluxo de veículos da Delmiro Gouveia sentido sul/norte para o sentido norte/sul da mesma via, no último retorno antes da ponte da Coroa do Meio;
- O fluxo de veículos da Beira Mar, sentido sul/norte, será desviado para a Tancredo Neves;
- Para maximizar a capacidade de escoamento das avenidas Hermes Fontes e Adélia Franco, que estarão sobrecarregadas em função do fechamento da Beira Mar, o retorno próximo a Cehop será bloqueado durante o evento;
- Com o intuito de otimizar o fluxo nas avenidas Acrísio Cruz e Pedro Valadares, também sobrecarregadas durante o evento, os três retornos ali existentes serão bloqueados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário