NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



domingo, 1 de janeiro de 2012

AS CONSELHEIRAS E O CONSELHEIRO TUTELAR DE B. DOS COQUEIROS DESEJA A TODOS UM FELIZ 2012!


CONSELHEIRAS(os): Ana Virginia, Cleonete Conceição (CLEÓ), Renato Cesar, Maria Antonia (PRETA) e Maria Lucia (NINHA).
Este foi um ano de alegrias, tristezas, realizações. Mas o mais importante é refletir sobre os acontecimentos, a jornada do dia-a-dia e, concluir ao final, que tivemos um saldo de crescimento e aprendizado. Agradecemos a toda população de Barra dos coqueiros pelo apoio, carinho e confiança depositada no nosso Conselho Tutelar. Desejamos que este ano seja o início da construção de um caminho de amor, alegria e de esperança.  Que Jesus abençoe a todas as famílias. Em 2012 temos a certeza que faremos muito mais por nossa querida população. Feliz  Ano Novo!

São os votos dos : DO CONSELHEIRO E das  CONSELHEIRAS TUTELARES DE BARRA DOS COQUEIROS: Renato Cesar, Ana Virginia, Cleonete Conceição,  Maria Antonia e Maria Lucia.DE BARRA DOS COQUEIROS

2 comentários:

  1. Parabéns pelo desempenho, pelos eventos realizados Secretário Givaldo.

    ResponderExcluir
  2. Reginaldo ferreira, do olimar3 de janeiro de 2012 12:57

    O trabalho que esta sendo feito por esse grupo de conselheiro esta muito bom, mais é preciso ver a questão da droga na juventude.

    ResponderExcluir