NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sábado, 14 de abril de 2012

O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA, FEZ PARTE DO CORPO DE JURADOS, NAS GRAVAÇÕES DO SABADÃO DO BARETA, QUE VAI AO AR HOJE NA TV RECORD!

O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA E O APRESENTADOR BARETA.
Na última quinta-feira, dia 12 de Abril, foi realizada mais uma gravação da  edição do programa Sabadão do Bareta, que vai ao ar Hoje às 12:30hs. Mais uma vez foi realizado na Praça Prefeito Gilson dos Anjos , no Conjunto Prisco Viana na Barra dos Coqueiros.
O evento mais uma vez  valorizou os artistas da terra, com o show da Banda Borsas do Arrocha que abrilhantaram a noite, levando o publico ao delírio. E em seguida o show de calouros mostrando o que há de melhor no município. Já os participantes do show calouros se destacaram muito bem representando sua cidade de forma magnífica.
O SEC. GIVALDO SILVA, DONA LIDIA E TORRÔIO.
Os jurados fizeram parte dessa festa grandiosa valorizando os talentos da terra, contribuindo para o crescimento cultural do município. Um dos Jurados foi o Secretário de Esporte e de Lazer da Barra dos Coqueiros, Givaldo Silva, dando sua contribuição mostrando sempre a importância da cultura para uma sociedade mais justa. "Mais uma vez graças ao carinho que Bareta, Dona Lidia e toda sua turma tem pela Barra, foi realizado mais  um  grande evento, me sentir satisfeito em fazer parte do corpo de jurados. Sempre defendir a importância em valorizar o que é nosso. A Barra dos Coqueiros é uma cidade em desenvolvimento, acolhedora, rica em grandes talentos, e as oportunidades estão chegando a cada dia. Não mim surpreendi quanto aos talentos, porque vivo o cotidiano de todos eles, como: a dança, a musica, o esporte, entre outros", disse o Secretário Givaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário