NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quarta-feira, 11 de abril de 2012

A revista, Romário diz que Brasil terá 'Copa da mentira' e cutuca Ronaldo


O tetracampeão mundial tem sido um dos mais atuantes parlamentares, principalmente com relação à Copa do Mundo de 2014
A revista, Romário diz que Brasil terá 'Copa da mentira' e cutuca Ronaldo
Em entrevista à revista 'Rolling Stone' do mês de abril, o ex-jogador e atual deputado federal Romário disse que está surpreendendo muita gente que achava que ele seria mais um "bobalhão" em Brasília. O tetracampeão mundial tem sido um dos mais atuantes parlamentares, principalmente com relação à Copa do Mundo de 2014."Nas ruas, vejo que 80% dos que votaram em mim são da classe C, D e E. Atualmente, muitas pessoas da classe A cumprimentam-me e dizem que me darão voto nas próximas eleições. Ganhei credibilidade de quem achou que eu seria mais um bobalhão que entrou na política para defender causas perdidas ou roubar", disse o artilheiro de Vasco, Flamengo e seleção brasileira.
"Muitos colegas desta Casa talvez não gostem de ouvir o que eu digo, mas são pessoas que não têm seriedade. Aqui tem muito mau caráter. Gente que, definitivamente, não é do bem."
Sobre o Mundial a ser realizado no país, Romário voltou a criticar o andamento das obras. "O Brasil não vai fazer a maior Copa de todos os tempos. E não adianta ficar pirando! Vamos passar vergonha. Será a Copa da mentira, onde tudo será tudo maquiado", disparou. "Não estou chamando ninguém de ladrão, só estou dizendo que vão roubar. Isso é claro e já estou prevendo."
O Baixinho não poupou de suas alfinetadas nem o ex-companheiro de seleção Ronaldo, atualmente do diretor do Comitê Organizador Local (COL) da Copa de 2014.
Romário ironizou o desejo do Fenômeno de se tornar presidente da CBF. "Ele diz que quer ser presidente da CBF, mas só depois que passar a confusão da Copa. Assim é fácil", disparou.

FONTE: http://esportes.br.msn.com/futebol/a-revista-rom%c3%a1rio-diz-que-brasil-ter%c3%a1-copa-da-mentira-e-cutuca-ronaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário