NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



domingo, 15 de abril de 2012

O Projeto CRUZADA ESPORTIVA CONTRA O CRACK , REÚNE DEZENAS DE MULHERES E ATLETAS DOS POVOADOS CANAL TOURO E ADAJACÊNCIAS. "FOI O JOGO DESAFIANDO O CRACK"

0 SECRETÁRIO GIVALDO SILVA E A EQUIPE DO POVOADO CANA TOURO E ADJACÊNCIAS "TODOS DESAFIANDO O CRACK"
O SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER DE BARRA DOS COQUEIROS, perticipou  de uma grande movimentação na manhã deste sábado, dia 41, durante a continuidade do Projeto da cruzada esportiva contra o CRACK na Barra dos Coqueiros, "TODOS CONTRA O CRACK" diversas mulheres e jogadores veteranos do POVOADO CANAL E TOURO DE BARRA DOS cOQUEIROS,  participaram da competição QUE FOI O CONFRONTO ENTRE O FUTEBOL FEMININO E O MASCULINO VETERANSO DOS POVOADOS, com direito a receber uma camiseta do projeto.

Pedro (gerente do Banesse de Japaratuba), o se. Givaldo Silva,
A forte liderança do canal Edezio, Batista do ibama,  Ninha a Presidente do
time  Femininoeo Empresário Augusto
O Secretário Givaldo Silva, acompanhado de pessoas ilustres do Povoado Canal e Touro a exemplo de, Edezio e Augusto, O Gerente do Banese da Cidade de Japaratuba, Pedro, o Fiscal do Ibama, Batistas.   fez questão de dar umas palavras de incentivo e de conselho a equipes que participarão do grande jogo, "o desafio contra o Crack". Givaldo Silva  elogiou ainda  a Liderança Edézio pela organização do evento em um campo de sua propriedade.
Sobre o projeto O Secretário, disse que Já temos a autorização do Prefeito Gilson dos Anjos, para continuar trabalhando e vializando campanhas educativas e esportivas contra o CRACK no Municipio e vamos  da continuidade ao Projeto em parceria com o SESI, com a Secretária de Estado de Esporte e de Lazer, e com a  captação de recursos, com algumas empresas já estão sendo contatadas e acredito que em breve vamos mudar o quadro caótico que se encontra a Barra dos Coqueiros  com relação as drogas e principalmente o Crack. vamos da continuidade do projeto por mais tempo", afirmou.Givaldo Silva.
No Resultado do jog o time Feminino de Futebol venceu o masculino por 2 X 0, foi uma manhã de Luta contra o CRACK, no Povoado Canal e adjacências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário