NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quinta-feira, 5 de abril de 2012

COM UM GRANDE PÚBLICO A ABERTURA DA CRUZADA ESPORTIVA CONTRA O CRACK, FOI UM SUCESSO. "TODOS CONTRA O CRACK"

OS TIMBALEIROS DO PETI E O GRANDE PÚBLICO PRESENTE. ( AS FOTOS FORAM DE LUCIANO)
Começou em BARRA DOS COQUEIROS "  o Projeto CRUZADA ESPORTIVA CONTRA O CRACK NA BARRA DOS COQUEIROS,  Durante a semana Santa nos dias 04, 05, 07 e 08 de abril, uma série de eventos esportivos  está programado para fortalecer o Movimento contra o CRACK em Barra dos Coqueiros.
GRUPO DE CAPOEIRA
A abertura da "CRUZADA ESPORTIVA CONTRA O CRACK NA BARRA DOS COQUEIROS  ocorreu já no período da noite de ontem dia 04 de abril, , com a realização de uma programação que teve a apresentação dos TIMBALEIROS DO PETI da Barra dos Coqueiros, do GRUPO DE CAPOEIRA ANABEL, Palestra com a Dra. Rosana dos Anjos, apresentação do grupo de KUNG-FU - DRAGÕES DA BARRA e a Apresentação do Grupo de Dança B-BOYS. 
A Quadra de Esporte Capitão Juca,  se encontrava tomado por um grande e maravilhoso público,  que ultrapassava  a centenas de  pessoas. A cerimônia foi o ponta pé inicial da Cruzada Esportiva contra o Crack" que terá diversas equipes de diversas modalidades esportivas participando, competindo nas modalidades de voleibol, futsal, futebol de campo, dama, dominó, Beach Soocer, Queimado, dança de Rua, Skate, Capoeira, Kung-fu e outras praticas esportivas.
A primeira dama Viviane, pref. Gilson, conselheira
Ana VirginiaCons. Renato e o Sec. Givaldo Silva.
O Prefeito Gilson dos Anjos, acompanhado da primeira da Viviane, participou da abertura do evento, e falou da importância de promover eventos esportivos no sentido de atender as demanadas dos jovens Barra Coqueirense e deu por aberto, os jogos da CRUZADA ESPORTIVA CONTRA O CRACK.
A PRIMEIRA DAMA VIVIANE, JORGE
E GIVALDO
O Presidente do Conselho Tutelar do Municipio, também falou na solenidade e em suas palavras se referiu a iniciativa da Secretaria Municipal de Esporte e de ÇLazer em Promover um evento tão importante. Logo depois, O Presidente do Conselho Municipal da Criança o dos Adolescentes, Jorge Passos, em sua poucas palavras parabenizou o Secretário Givaldo Silva e o Prefeito Gilson dos Anjos pela iniciativa de lançar um projeto tão importante para o povo de Barra dos Coqueiros.
Vereador Daniel
Nas palavras do Vice- presidente da Câmara Municipal de Barra dos coqueiros, o Vereador Daniel Moura, o mesmo parabenizou o Prefeito e o secretário pela iniciativa do lançamento do projeto que é de suma importância para o Municipio. E no final afirmou que sempre estará a disposição da Secretaria de Esporte e de Lazer para ajudar  no bom trabalho.
Outro que também parabenizou a administração Pública foi o Radialista Amauri, que também enalteceu o nome de Deus, pedindo para abençõa todos os Barra Coqueirenses. E também elogiou o Projeto da Cruzada esportiva e o trabalho da Secretaria Municipal de Esporte e de Lazer de Barra dos coqueiros, pelo otimo trabalho que vem realizando no Municipio.
Na Fala do Secretário Givaldo Silva, ele agradeceu ao Prefeito Gilson dos Anjos pelos investimentos que vem promovendo no Esporte e no lazer de Barra Dos Coqueiros, agradeceu o apoio do Superitendente do SESI, Acrízio José Campos Souza, a Secretária de Estado de esporte e de Lazer, em nome do Secretário Mauricio pimentel e Junior, ao empresário Gabriel, a Câmara de vereadores e todos os patrocinadores da CRUZADA ESPORTIVA CONTRA O CRACK NA BARRA DOS COQUEIROS. falou sobre a satisfação de ver a grande participação não só dos jovens, mas, da sociedade de modo geral.
Para o Secretário Givaldo Silva, a finalidade dos jogos é principalmente despertar a socialização, a integração com as disciplina que envolve a parte esportiva e principalmente em alerta a sociedade e combater o famigerado CRACK. Segundo ele, o evento desta quarta-feira  pode ser considerado um dos melhores dos últimos anos.
“tivemos um público muito bom. Agradecemos aos pais que compareceram e aos alunos,  porque são eles os protagonistas dessa festa. Queremos externar nossa gratificação a cada uma das pessoas que colaboraram direta ou indiretamente para a realização desse evento,” disse o Secretário Givaldo Silva.
“ hoje o público me supreendeu, foi nota dez,” disse o Secretário “ a multidão que compareceu demonstra o quanto significa a luta para combater as drogas no Municipio".

O SEC. GIVALDO SILVA, A PRIMEIRA DAMA VIVIANE, OS ALUNOS E O
INSTRUTOR DOS DRAGÕES DA ILHA E O PREFEITO GILSON DOS ANJOS
O Prefeito Gilson dos Anjos, Agradeceu a participação de todos os lideres da Juventude, alunos, secretários presentes  e toda a comunidade que compareceram”. Finalizou. 
Nossos agardecimentos pelo apoio: Secretário de Comunicação Social, Dom Diego e ao assessor Luciano, Ao Dr. Herbert, Alan da USES, Roberto liderança Estudantil, a conselheira Ana Virginia, O Ouvidor Geral Roberto Santos, A Secreária Marina, ao Secretário Ozanan, a Secretária de Obras e Urbanismo, a SMTT de Barra dos Coqueiros, a Secretária de Assistência Social, Rita de Cássia e Diego Lima.
VEJA FOTOS DA ABERTURA:

SECRETARIA ESPORTE E DE LAZER,"FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE.

Um comentário: