NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



domingo, 29 de abril de 2012

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, vai construir uma quadra Poliesportiva no Povoado Canal.

A PRIMEIRA DAMA VIVIANE, O PREFEITO GILSON DOS ANJOS, A CONSELHEIRA TUTELAR,  ANA VIRGINIA, O CONSELHEIRO TUTELAR RENATO E O SEC. GIVALDO SILVA. "TODOS EM PROL DO ESPORTE E DO LAZER NO MUNICIPIO'
O Secretário de Esporte e de Lazer, Givaldo Silva, ficou muito feliz, quando assinou os documentos para a Construção da Quadra Poliesportiva no POVOADO CANAL DE SÂO SEBASTIÃO, o anúncio da construção da Quadra fez deixou  a juventude do Povoado e dos povoados vizinhos Felizes. 
“No mês de março de 2012, o prefeito Gilson dos Anjos, nos deu esta grande notícia: o Povoado Canal,  será contemplado com mais esta grande obra a Construção de uma Quadra Poliesportiva, que vai dar dignidade às pessoas residentes neste local – ‘terra dos trabalhadores’, demonstrando o carinho e o compromisso que tem com nosso povo”, afirmou.
O Secretário Givaldo Silva, disse  'Já vai começar a se concretizar, uma das maiores obras para os moradores da localidade. Vai levar dignidade e reconhecimento às pessoas do povoado, garantindo a todos o direito ao esporte e lazer”, comemorou.
Givaldo Silva,  comentou, ainda: “O que mais podemos esperar de uma administração? isso é cuidar das pessoas, um governo de oportunidades, que tendo nossa parceria, das lideranças e do governo federal, traz dignidade e valorização a toda a população”.
O Prefeito Gilson dos Anjos, parceiros e sua equipe de trabalho agradecem todas as pessoas que lutaram e que deram a sua contribuição para que esse recurso fosse destinado a Barra dos Coqueiros e para o Povoado Canal.
Para o Prefeito é um resgate da cidadania e da dignidade humana que com certeza  sempre foi e será a sua principal bandeira de luta. O povo do Canal e adjacências Agradecem.
Moradores da Barra dos Coqueiros, pratiquem esporte, mesmo que não competitivamente, pois é saudável e você faz boas amizades, que duram para o resto da vida.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. O POVOADO CANAL ESTAVA PRECISANDO MESMO DE UMA QUADRA DE ESPORTE, MELHOR ASSIM, O ESPORTE É VIDA.

    ResponderExcluir
  3. o ESPORTE ESTA COM TUDO NESSA ADMINISTRAÇÃO, O SECRETÁRIO VAI MUITO BEM. SÓ ESTA COMENTENDO UMA PEQUENA FALHA, QUE É A REALIZAÇÃO DA FINAL DO CAMPEONATRO, QUANDO VAI SER SECRETÁRIO, NO MAIS VAI TUDO MUITO BEM.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem, o Trabalho da Prefeitura na Secretaria de esporte, esta muito bom, Valeu Prefeito e o secretário.

    ResponderExcluir