NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



segunda-feira, 30 de abril de 2012

DONA ANA PARTEIRA, TEVE FESTA DE COMEMORAÇÃO DO SEU 80 ANOS DO SEU ANIVERSÁRIO.


O NETO EVERTON (NINHO DE DONA ANA) E DONA ANA PARTEIRA. COMPLETOU 80 ANOS DE IDADE E MAIS DE 60 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS AO POVO BARRA COQUEIRENSE.
Ana dos Anjos Santos, (Dona Ana Parteira)  mora na Barra dos Coqueiros. no ultimo sabado foi realizado a comemoração dos 80 anos de idade, o Aniversário foi comemorado no Bar e Restaurante Ponto de Espera.
Segundo o Secretário Givaldo Silva, que teve oportunidade de ser Vereador junto com Dona Ana Parteira, disse que quando foi vereador com ela comentou que ela só pensa a vida inteira nas pessoas carentes do município, por isso ele disse que conhece esta senhora que muito orgulha a Barra dos Coqueiros. Uma mulher que já salvou muitas mulheres por mais de 60 anos de atividade, nos último dias de gravidez.
Ana dos Anjos é carinhosamente conhecida como Mãe Ana Parteira,  que muito tem trabalhado pela saúde da mulher com seus ensinos e seus conselhos. Givaldo Silva, disse que a comemoração foi feita com chave de ouro, pois sabemos que muitos não terão a oportunidade de ter esta data e Ana muito nos orgulhou com os seus trabalhos e que há muitos anos podemos dizer foi a primeira médica de Barra dos coqueiros, principalmente nos tempos difíceis que ela viveu,  quando ia para os povoados muitas das vezes a pé para atender as gestantes do municipio.
Dona Ana Parteira, sempre teve amor com o povo Barra Coqueirense, muitas mulheres hoje são mães e já passaram pelas suas mãos.
Dona Ana Parteira, è uma  mulher sem grandes pretensões econômicas sempre fez doação do seu tempo à mulher que está parindo. Seu tempo sempre foi livremente dedicado ao parto. Em sua sabedoria inata nunca teve pressa, pois sempre soube que é prudente observar a natureza e deixá-la agir, pois Deus sabe o que faz! Não se preocupa com contas bancárias que precisa "engordar". sempre cumpriu uma missão e a mãe é o centro de suas atenções. São confidentes, humildes, corajosas, pacientes, compreensivas e amorosas.

2 comentários:

  1. Mãe Ana Merece, essa justa homenagem, ele fez muito pelo Povo da Barra dos Coqueiros.Esse blog tá q tá!

    ResponderExcluir
  2. Marcia dos Santos2 de maio de 2012 07:09

    Essa sempre e e será a mãe do povo da barra dos Coqueiros, minha querida Mãe Ana.

    ResponderExcluir