NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sábado, 28 de abril de 2012

POSSO XINGAR O ÁRBITRO?

Essa é uma dúvida que muitos jogadores de futebol devem ter, mas nunca tiveram coragem de pedir para um cientista responder: que tipos de xingamentos você pode usar contra um árbitro e não receber o cartão vermelho? Esse estudo foi feito por Andrea Praschinger, Christine Pomikal e Stefan Stieger, da Universidade de Viena, que listaram uma série de xingamentos, apresentaram aos árbitros e perguntaram qual ação seria tomada.
Os resultados podem ser úteis aos jogadores de futebol. Os cientistas descobriram que em 59% dos casos os juízes mostrariam o cartão vermelho quando xingados. O mais interessante, porém, são as gradações dos xingamentos: a pior delas é envolver órgãos genitais na ofensa (como o famoso “Vai tomar no...”). Nesse caso, os árbitros mostram o vermelho em 80,7% dos casos. Questionar a orientação sexual do juiz rende expulsão em 73,7% das vezes. Ofensas à inteligência do árbitro são punidas com vermelho em 58% dos casos. O mais leve dos xingamentos envolve a aparência do juiz, punida com expulsão em apenas 33,8% dos casos.

fonte: www.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário