NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



domingo, 29 de janeiro de 2012

Acusada de desacato, Rita Lee é levada para delegacia

Acusada de desacato, Rita Lee é levada para delegacia
A cantora paulista Rita Lee, de 67 anos, foi levada para prestar depoimento na Delegacia Plantonista, em Aracaju, na madrugada deste domingo, 29 de janeiro. Momentos depois deshow anunciado como o último de sua carreira, ela foi detida por acusação de desacato a policiais que faziam a segurança do Verão Sergipe 2012. O festival – e a confusão – ocorreram no município de Barra dos Coqueiros.
De acordo com informações do delegado Leógenes Corrêa, responsável pelo plantão, Lee reclamou que a Polícia Militar (PM) foi truculenta durante a apresentação. Os policiais teriam se dirigido então à frente do palco – foi quando a artista teria usado termos como “cachorro” e “cavalo” para se dirigir aos PMs.
Por conta do mal-estar gerado, o comandante do policiamento da capital, o coronel Enílson Aragão, registrou um boletim de ocorrência no serviço de plantão do próprio Verão Sergipe, coordenado pelo delegado Frederico Muricy. A polícia esperou até Rita terminar o show para abordá-la. Como se recusou a receber o mandato de intimação expedido por Muricy, o caso foi levado até a Delegacia Plantonista.
Os depoimentos
– que mobilizaram não só a acusada, mas até a ex-senadora e vereadora alagoana Heloísa Helena, que assistia ao show e interveio a seu favor – foram realizados por volta das 3h. Um termo de ocorrência circunstanciada foi lavrado e Rita Lee, liberada.
O procedimento deve ser encaminhado ao Poder Judiciário da Barra dos Coqueiros. Segundo o delegado Corrêa, a filmagem do show será solicitada em caráter de urgência à Secretaria de Estado da Cultura.
Por Ricardo Gomes

Um comentário:

  1. UMA VERGONHA PARA POVO DA BARRA E DO ESTADO DE SERGIPE. ESSA RITA LEE, SAI DO SUDESTE, PARA DESMORALIZAR OS POLICIAS. UMA VERGONHA!

    ResponderExcluir