NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quarta-feira, 25 de abril de 2012

Prefeitura Mais Perto de Você, tem mais uma edição nesta Sexta-feira dia 27.

Prestar contas para a comunidade e debater as ações e serviços a serem realizados em Barra dos Coqueiros nos próximos meses. Por si só, já são argumentos que promovem a integração do governo municipal com a população. Mas além disso,   viabilizar um espaço de serviços públicos que serão ofertados para os comunidade. Serviços de Saúde (atendimento médico, exames de glicemia, HIV, verificação de pressão arterial, orientação acerca de doenças sexualmente transmissivéis, aplicação de flúor), orientação jurídica, emissão de carteira de indentidade, entre outros serviços.
Essa é a meta da Administração Popular, que na próxima Sexta-feira (27/04) tem mais uma edição  projeto, intitulado "Prefeitura Mais Perto de Você". O Conjunto Moisés Gomes Pereira, será uma  localidade a receber o projeto. As atividades ocorrem a partir das 8h ás 14h da próxima sexta-feira, na Creche Jorge Prado, siatuada na Avenida Projetada, no Moisés Gomes Pereira.
Esse projeto tem como foco promover uma interação da Administração "Trabalhando para recosntruir"  com a comunidade.
O Prefeitura Mais Perto de Você envolve todas as secretarias do município e tem coordenação executiva da pasta da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento da Barra dos Coqueiros.

4 comentários:

  1. Parabéns Prefeito Gilson dos Anjos!

    ResponderExcluir
  2. Pensava que não ia acontecer mais esse projeto,vou tirar menha carteira de indentidade. Administre campanha.

    ResponderExcluir
  3. O Prefeito Gilson demonstra interesse com o povo, e a cada dia avança mais com melhorias comunitárias.
    Roberto Santos
    Vice-Presidente do CMDCA

    ResponderExcluir
  4. a CADA DIA AUMENTA MAIS AS AÇÕES DA pREFEITURA, CONTINUE ASSIM, É DESSE JEITO QUE O POVO GOSTA.

    ResponderExcluir