NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 22 de maio de 2012

Conferência Territorial de Direitos da Criança e do Adolescente conta com representantes dos municípios da Região Metropolitana do Estado de Sergipe, na Barra dos Coqueiros.


O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER, GIVALDO SILVA, A CONSELHEIRA ESTADUAL, ANDREA FIQUEIREDO E O DR. HERBERT, ASSESSOR DA SECRETARIA DE ASSUNTOS JURIDICOS. (FOTOS DE LUCIANO)

Durante a abertura da Conferência Territorial de Direitos da Criança e do Adolescente da Grande Aracaju, na manhã de segunda-feira (21/05), na Barra dos Coqueiros, com Realização: CEDCA Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselheiro e Coordenador  Roberto Santos, declarou que o evento fortalece as políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes não só do Município, mas de todo o país. O Evento foi realizado na  Escola Municipal Terezinha dos Anjos. O Secretário Municipal de Esporte e de Lazer, Givaldo Silva,  Marcou presença na Conferência, também participaram da conferência A Vereadora Carmem Moura (que foi elita delegada para a Conferência Estadual), A Secretária Rita de Cássia, O Secretário de Comunicação Social. Dom Diego, O Presidente Municipal dos Direitos da s Crianças e Adoslescentes, Jorge Passos, O Representante do Poder Judiciário, Marcos cabral, a Conselheira do Conselho Estadual, Andrea Figueiredo, O Padre Jadilson, Dr. Herbert, o assessor da Secretaria Municipal de Comunicação, Luciano e muitos outros
O coordenador da conferência, Roberto Santos.
O objetivo geral da Conferência foi a de Mobilizar o sistema de garantia de direitos e a população em geral para aimplementação e monitoramento da Política  Nacional  e o Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes.
A programação desta segunda -feira  teve  a finalidade de apreciar e aprovar as propostas discutidas e eleger os delegados que irão participar da etapa estadual.
A Conferência Nacional deste ano, realizada de 11 a 14 de julho, em Brasília (DF), irá tratar do tema Mobilizando, implementando e monitorando a Política e o Plano Decenal de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes nos Estados, no Distrito Federal e nos Municípios.

5 comentários:

  1. Foi realmente uma grande conferência, parabéns para o Coordenador Roberto Santos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Coordenador e Conselheiro Roberto Santos a conferência foi muito boa e Roberto demonstrou mais uma vez que sabe mobilizar a comunidade.

    Pedro Ricardo

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a Conferencia e esta de parabéns Roberto por mais uma vez mostrar sua competência e liderança.

    Maria Antonia

    ResponderExcluir
  4. Esta de Parabens Os Conselhieros Municipais e Tutelares da Barra dos Coqueiros,pela Conferência.

    ResponderExcluir
  5. Iniciativa que merece cumprimentos.
    Considerando a relevância da Conferência por tratar da criança e do adolescente, sendo estes o alicerce da nossa comunidade futura como um todo.
    Parabéns senhores.

    ResponderExcluir