NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sexta-feira, 18 de maio de 2012

Ministério do Esporte tem edital aberto para comunidades tradicionais.

A ação  visa implantação e desenvolvimento de nucleos recreativos, que podem receber investimentos no valor de R$ 175.800,00. As inscriões podem ser feitas até o dia 25 de maio de 2012;
O Projeto Esporte e Lazer da Cidade, do Ministério do Esporte, alcança agora as comunidades tradicionais por meio de edital que buscar parcerias para fomentar a prática desportiva e o lazer em regiões de maior
vulnerabilidade social e econômica. Podem participar entidades da administração pública municipal e entidades federais, e as inscrições são feitas pelo Portal dos Convênios - Siconv. 
A ideia é ampliar as ações de democratizatização do acesso a conhecimentos e práticas de esporte e lazer, considerado direito de todos os cidadãos. Para isso, são propostas ações integradas com as demais politicas públicas, visando promover inclusão social e desenvolvimento humano. Cada nucleo pode receber o investimento no valor de R$ 175.800,00.
O projeto é composto de núcleos com atividades sistematicas e assistemáticas, com foco em grupos culturalmente diferenciados que se reconhecem como tal, por possuirem formas próprias de organização social e ocuparem territórios tradicionais. São comunidades tradicionais: povos indigenas, quilombolas, populações ribeirinhas, populações rurais, dentre outros.
Mais informações no site do Ministério do Esporte:

http://www.esporte.gov.br/snelis/esporteLazer/comoParticipar.jsp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário