NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quinta-feira, 10 de maio de 2012

Pedro Raimundo dos Santos, faz comentário sobre a atuação do Secretário de Esporte, Givaldo Silva, na pagina do facebook.

O IDEALISTA PEDRO RAIMUNDO
Tenho por diversas vezes, comentado a atuação sempre constante e presente, do irrequieto Secretário de Esportes Givaldo Givaldo Silva Silva, portanto não se pode negar o trabalho que ele tem desenvolvido mesmo com os parcos recursos colocados à sua disposição.
Neste ultimo domingo mais um evento produzindo lazer e entretenimento, foi proporcionado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Barra dos Coqueiros sob o comando do dinâmico Secretario Givaldo Silva realizando a COPA BARRA COQUEIRENSE DE DOMINÓ 2012 contando com o apoio de alguns orgãos com destaque especial para o SESI SERGIPE e reuniu na Quadra de Esporte Juca Barreto nada menos do que 48 duplas de admiradores deste jogo de estratégia milenar o Dominó onde se concentraram para vencer os seus adversários e alcançar a vitoria final, premiando os vencedores com valores em dinheiro vivo, além de duas taças para os detentores do primeiro e segundo lugar como também a distribuição de lindas medalhas para todos os participantes e o sorteio de uma bicicleta.
Foi um domingo especial para os amantes do dominó e também para aqueles que lá estiveram, reencontrando velhos amigos e fazendo novas amizades. De parabens a Secretaria de Esporte e Lazer por mais um vez realizar eventos que contribuem direta ou indiretamente para que a população possa ter alegria, congraçamento, além de instruir, educar e se divertir.
Devo ressaltar que enquanto fazia a minha cobertura fotográfica do evento fui surpreendido com o convite do Sr. Secretario que diante dos presentes ressaltou a nossa contribuição para com os eventos de sua pasta e portanto me agraciou com uma medalha de Honra ao Mérito. Muito obrigado Givaldo Silva, o meu apoio é em função do seu bom trabalho em prol do esporte e lazer da comunidade Barra Coqueirense
.

'NÓS QUE FAZEMOS PARTE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER, AGRADECEMOS PIAMENTE".

Um comentário:

  1. FOI UM VERDADEIRO COMETÁRIO. MEUS PÁRABÉNS TAMBÉM PARA O SECRETÁRIO

    ResponderExcluir