NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



domingo, 27 de maio de 2012

Karatecas Barra Coqueirenses participam do Campeonato Norte-Nordeste de Karatê Esportivo.

Com uma delegação de mais de 20 integrantes, a Barra dos Coqueiros marca presença no Campeonato Norte-Nordeste de Karatê Esportivo, Data: 26 e 27 e Maio de 2012, Local: Ginásio Poliesportivo Constâncio Vieira, Categorias: Mirim (masculino e feminino) à Master (masculino e feminino)
Os caratecas da Barra dos Coqueiros estão muito bem na competição, e contam com o  apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esporte e de Lazer, que disponibilizou camisas e pagou inscrição de atleta. O Secretário Givaldo Silva, marcou presença no evento e conferiu de perto a organização do evento e a participação dos Karatecas da Barra dos Coqueiros.
O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA E A KARATECA FERNANDA DA BARRA DOS COQUEIROS.
Segundo o presidente da Federação Sergipana de  Karaté Interestilos, José Jorge da Silva, alguns dos atletas da equipe Barra Coqueirense tem grandes chaces de conseguir medalhas na competição. 
E agradeceu o apoio recebido pela Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros.

"É A SECRETARIA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE E DO LAZER.'

4 comentários:

  1. Valeu secretário, seu apoio as artes marciais é muito importante, vc faz jus ao que recebe como secretário, Trabalha1

    ResponderExcluir
  2. Italo Yuri Santos de Lucena1 de junho de 2012 19:32

    Ele ainda tem a cara de pau de dizer que a secretaria de esporte apoia as artes marciais em Barra dos coqueiros, sou Carateca desde os 7 anos de idade e posso dizer com certeza que nunca houve apoio por parte de nenhum politico para mim ou para nenhum dos meus companheiros.

    E minha cara amiga "Lidnalva" que fez o seguinte comentário:

    "Valeu secretário, seu apoio as artes marciais é muito importante, vc faz jus ao que recebe como secretário, Trabalha1"

    Não sei se você estava realmente falando sério ou ironizando, se estava ironizando, meus parabéns...

    O Secretário acha que esporte é apenas Futebol nunca apoiou nenhuma arte marcial aqui nessa cidade!

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo de Lucena Pedral1 de junho de 2012 19:51

    Givaldo disponibilizou camisas "G" para todos os "atletas", seja criança ou adulto. Um ônibus sujo, cheio de areia e esculhambado, onde "tivemos que pagar ao motorista" pelo seu trabalho. "NÃO PAGOU" a minha inscrição, a de meus primos, que eu saiba de ninguém. Muito menos distribuiu água e alimento pros "atletas".

    Se respeite Givaldo! tem a cara de pau de falar essas baboseiras e ainda que "apoia".

    E essa Lidnalva Farias, deve ser ele elogiando.

    ResponderExcluir
  4. GIVALDO SILVA DEIXE DE FALAR MENTIRAS SOBRE ESSE CAMPEONATO COMO DISSE O RODRIGO DE LUCENA O ôNIBUS FOI VELHO E AINDA TIVEMOS QUE PAGAR AS CAMISAS SUPER GRANDES E SOBRE A INSCRIÇAO DO CAMPEONATO,NAO SABIA QUE O DINHEIRO QUE MINHA MÃE PAGOU,TIROU DO BOLSO DELA ERA SEU KKKKKK EU SO VI VC LA NA HORA DE TIRAR AS FOTOS PARA SAIR BEM BONITINHO E FALAR UM MONTE DE MENTIRAS

    SÓ UMA COISINHA VC DIZ QUE É TAO LIGADO NAS ARTES MARCIAIS PENSSEI QUE VC SABIA ESCREVER KARATECA KKK É COM "K" E NÃO COM "c" ...ENTAO VAI UMA DICA: EM VEZ DE VC FICAR FALANDO MENTIRAS VÁ NO DICIONÁRIO E VEJA COMO SE ESCREVE VIU E SE QUISER ME VER AQUI MAIS UMA VEZ CRITICANDO O QUE VC FALA É SO FICAR ESCREVENDO MENTIRAS SOBRE AS ARTES MARCIAIS ,PRINCIPALMENTE O KARATê

    ass: JEFERSON SANTOS SANTANA

    ResponderExcluir