NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



segunda-feira, 14 de maio de 2012

REUNIÃO OFICIAL E QUASE TUDO PRONTO PARA A REGATA ALMIRANTE BARROSO, NA BARRA DOS COQUEIROS.


E tome correria. Suando a camisa antes de molhá-la na água, a organização da REGATA DE BARCO A VELA "ALMIRANTE BARROSO 2012' ,  Alusiva ao 147º da BATALHA NAVAL DO RIACHUELO, DATA MAGNA DA MARINHA DO BRASIL,  realizou uma reunião oficial nesta quinta-feira, tentando fechar os últimos detalhes para a realização do maior evento náutico que vai acontecer em Barra dos Coqueiros.
Isso mesmo, “tentando”, pois são tantos detalhes para a realização de um evento deste porte que o encontro, realizado na Capitania dos Portos do Estado de Sergipe, foi bastante movimentado, com vários debates sobre os eventos que antecedem a regata que acontecerá no dia 10 de junho de 2012.
O VER. JORGE RABELO, O SUP. DA SMTT, RONALDO, O PREFEITO GILSON DOS ANJOS, O CAPITÃO DOS PORTOS. ERON GANTOIR, O SUP. SESI/SE, ACRIZIO CAMPOS, O SEC. GIVALDO SILVA E O CAPITÃO TENENTE, CARLOS FRISCHEIFEN.
O encontro contou com a participação do Capitão dos Portos de Sergipe, Capitão de Fragata Eron Gantoir Marçal, O Capitão de Corveta, Henrique Afonso, O Prefeito Gilson dos Anjos, O Superitendente do SESI/SE, Acrizio Campos, O Secretário de esporte e de Lazer Givaldo Silva, o Capitão Tenente Carlos Frischeifen o Vereador Jorge Rabelo, o Superitende da SMTT, Ronaldo.
“Ano passado tivemos uma regata grande, esse ano teremos uma grande regata”, afirmou o Secretário Givaldo Silva.
Traremos as novidades da REGATA ALMIRANTE BARROSO, com atendimentos médicos, serviços ondotologicos, recreações esportivas e muito mais.
Para quem quiser mais informações, basta acessar o blog oficial  da regata; http://www.smelpmbc.blogspot.com/

4 comentários:

  1. COM CERTEZA VAI SER MAIS UM GRANDE EVENTO ESPORTIVO, PARABÉNS SECRETÁRIO, A MARINHA E O SESI. ESSA PARCERIA É BOA PARA A NOSSA BARRA DOS COQUEIROS.

    ResponderExcluir
  2. MAIS UMA VEZ UM GRANDE EVENTO, NA BARRA DOS COQUEIROS, MINHA EMBARCAÇÃO VAI PARTICIPAR

    ResponderExcluir
  3. ATÉ QUE FIM VAI TER MAIS UMA REGATA, E VAMOS PARTICIPAR DE NOVO.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber como vai ser feito esses atendimentos médicos.

    ResponderExcluir