NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sexta-feira, 4 de maio de 2012

Os garotos do Santos apresentam belo futsal na estreia da Copa Anjos do Amanhã de Futsal sub-13. E JULIO CESAR,FOI O CARRASCO.


O Técnico Samuel, a Equipe do Santos e o Secretário Givaldo Silva
Os garotos do Santos, do técnico Samuel,  estrearam nesta última quinta-feira, 03, na COPA ANJOS DO AMANHÃ DE FUTSAL SUB-13 2012. Ainda recém-montada, a equipe Sub-13 enfrentou o forte time do BOCA JUNIOR, que vem treinando muito, sobre o comando do técnico Paulista.
JULIO CESAR "O CARRASCO"
Apesar da falta de entrosamento que toda equipe reformulada vem superando, conseguiu jogar muito bem e até criou mais chances do que as seus adversários. Porém a equipe do Boca Junior  nas oportunidades criadas obteve sucesso e decidiu a partida.
Em meio a este clássico, placar final de 4 a 3 para o time do BOCA JUNIOR. o Atleta Julio Cesar "o Carrasco", marcou os 4 gols da Vitória do  Boca. 
O técnico Samuel do Santos,  disse que estrear com derrota nunca é bom, porém gostou da primeira atuação do seu novo elenco. .

2 comentários:

  1. julio ta jogando muito a calma dele na frente do goleiro é imprecionante!ass: paulo Henrique(boca Junior)

    ResponderExcluir
  2. Professora Maria José.9 de maio de 2012 08:12

    Foi um sucesso. com um grande público, essa competição é muito boa para os jovens da Barra dos Coqueiros

    ResponderExcluir