NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 29 de maio de 2012

ENTREVISTA DO PREFEITO GILSON DOS ANJOS, NO PROGRAMA "A HORA DA VERDADE", DA BARRA FM, REPERCUTI NOS MEIOS POLITICOS DO MUNICIPIO E REALIZA O SONHO DO RADIALISTA MONTALVÃO!

O PREFEITO GILSON DOS ANJOS.
Em entrevista na BARRA FM 87,9, o Prefeito de Barra dos Coqueiros, Gilson dos Anjos Silva (DEM), aliado do Ex-governador João Alves Filho, (que construiu a Ponte ARACAJU X BARRA), e do Senador Eduardo Amorim, coloca mais uma  vez seu nome para a disputa pela Prefeitura de Barra dos Coqueiros, e é Pré-Candidato, e em companhia do Secretário de Comunicação Social, Dom Diego e do Secretário de Transporte, Ozanan Alves, concedeu entrevista e fez um balanço da sua gestão a Frente  da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, no seu terceiro mandato de muito trabalho e progresso,

O RADIALISTA MONTALVÃO,
COM O SONHO REALIZADO,
ENTREVISTOU GILSON DOS ANJOS.
No inicio da tarde desta terça-feira, dia 29, o Prefeito Gilson dos Anjos concedeu uma entrevista sobre diversos assuntos da administração pública Municipal para a Rádio Barra FM 87,9. Radio Comunitária de Barra dos Coqueiros. no Programa Jornalistico A HORA DA VERDADE. que tem como apresentador o Radialista Montalvão. ( E também realizou o sonho do radialista Montalvão que era de entrevistar a maior liderança politica de Barra dos Coqueiros, o Prefeito Gilson dos Anjos, na entrevista era bem clara a felicidade do Radialista.
A ENTREVISTA.
Em relação ao serviço de obras, o Prefeito comentou sobre a construção das reformas e ampliação das  escolas Municipais, construção de Quadras Poliesportivas nos povoados, inicio da Obra da Praça da Juventude, serviços de saneamentos e calçamentos de ruas que estão recebendo melhorias.  com recursos próprios da Prefeitura.
O Prefeito também mencionou durante a entrevista a Valorização do Magistério Municipal, concedendo o piso salarial digno para os professores do Municipio. e também fez uma balanço sobre os serviços prestados pela Secretaria Municipal de Saúde,  da Secretária Municipal de Assistência Social e da Secretária Municipal de Esporte e de Lazer, como também respondeu diversas perguntas feitas pelos ouvites e internautas que agradou tanto ao entrevistador como também agardou os ouvintes , apesar do curto espaço de tempo, que o prefeito teve para expor as obras e serviços da prefeitura nesse seu terceiro mandato, a entrevista foi muito positiva.
Ao final da entrevista, ficou claro que  o Prefeito  e a equipe da Prefeitura está trabalhando intensamente em todas as Secretarias e departamentos, viabilizando   ações da administração pública para melhorar a qualidade de Vida dos Barra Coquierenses

4 comentários:

  1. Exatamente Givaldo, Montalvão teve seu sonho realizado. Prefeito Gilson dos Anjos está de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Prefeito, faça a diferença, jamais se enalteça, mas busque todas as melhorias para sua comunidade.
    Lembre-se, são os necessitados quem mais carece de ações vindas principalmente através das Prefeituras, pois é a Instituição mais próxima da origem dos grandes males sociais nesse Brasil.
    E não deve ser diferente nessa terra tão linda que é a administrada pelo senhor.
    Que o Senhor Jesus proteja-o e dê sabedoria administrativa e espiritual.

    ResponderExcluir
  3. "terra tão linda que é a administrada pelo senhor."

    Caro amigo anônimo,

    Talvez eu não te conheça, mas pelo seu comentário eu só posso acreditar que: ou você é cego, ou não mora na cidade de Barra dos Coqueiros, pois demonstra estar totalmente alheio à realidade desse município.

    A Barra dos Coqueiros possui um grande potencial turístico, mas está muito longe de ser uma cidade linda e bem estruturada( coloque longe nisso!!!)

    Quem mora aqui está saturado das péssimas condições de saneamento, da falta de médico no hospital entre outros problemas que nossa cidade vem enfrentando há muito tempo...

    Acontece que a população menos favorecida da nossa cidade sempre cai na mísera política de "pão e circo" que o prefeito Gilson dos Anjos vem desenvolvendo ao longo da sua gestão.

    ResponderExcluir
  4. E para o senhor Secretário de Esportes eu recomendaria ao menos uma revisão ortográfica nas postagens antes da publicação!

    ResponderExcluir