NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quarta-feira, 16 de maio de 2012

CAPS PEDRO BISPO DA CRUZ DA B. DOS COQUEIROS, REALIZA PARTIDA DE FUTSAL PELO DIA DE LUTA ANTIMANICOMIAL.


Em comemoração ao Dia da Luta Antimanicomial, Dia 18 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e de Lazer, por meio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Barra dos Coqueiros, vai realizar, uma partida de Futsal entre o CAPS PEDRO BISPO DA CRUZ e o CAPS LIBERDADE de Aracaju.  no dia 18 de maio, às 09:00hs, no Ginásio Poliesportivo Capitão Juca, onde vão disputar o troféu e medalhas.
O objetivo do evento esportivo é para  possibilitar uma reflexão sobre a luta antimanicomial, contribuindo assim, para a erradicação da discriminação com relação a doentes mentais e defesa de tratamentos alternativos para os pacientes psiquiátricos, ao invés da internação em manicômio. 
O foco é mostrar à sociedade que pacientes que no passado eram jogados em colônias de alienados, como manicômio, são seres humanos e podem ser inseridos na vida profissional, e na vida pessoal direto no seu leito familiar. O objetivo do CAPS é fazer com que as pessoas entendam que os pacientes com transtornos mentais são seres humanos.
TODOS ESTÃO CONVIDADOS
Vale ressaltar que após a partida acontecerá outras apresentações.
 Realização: Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros.

2 comentários:

  1. Parabéns Secretário, vc tem se apresentado bastante dinâmico. Mantenha-se ajudando sempre os mais necessitados, lutas sempre virão, tenha bom ânimo e seja verdadeiro.

    ResponderExcluir