NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



segunda-feira, 14 de maio de 2012

Escola São Francisco de Assis, comemora Dia das Mães em B. dos Coqueiros, com a presença e apoio do Secretário Givaldo Silva.

AS MÃES COMPARECERAM NA FESTA DA ESCOLA SÃO FRANCISCO DE ASSIS.
As mães dos alunos da Escola Municipal São Francisco de Assis, localizada na Rua Pedro Ricardo nascimento (rua da TIRIRICA), foram homenageadas na tarde da sexta-feira (11) e o Secretário Givaldo Silva,  Marcou presença e qual também concedeu seu apoio para a realização do evento.
É  um evento que acontece todos os anos, durante as comemorações ao Dia das Mães. diversas mães de alunos compareceram, na Quadra Poliesportiva Capitão Juca,  para participar do momento que teve início às 14:00hs,  com uma homenagem através de um mural, feita pela direção da escola e professores.
Na sequência, a direção da escola e os professores, promoveram uma atividade unindo lazer e interação social. O clima de descontração e alegria logo tomou conta das mães, que aos poucos iam perdendo a timidez, participando e se divertindo, fosse através de dança ou cantando, sobre o comando do som do Radialista Robson Charles, que dentro do evento criou a rádio ONLINE..
O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA, A COORDENADORA
SILVANA E ROBSON CHALES
De acordo com Maria Silvana, Coordenadora Geral da Escola São Francisco de Assis, essa homenagem prestada às mães dos alunos é planejada desde o início do ano quando são acolhidas na escola. “Desde o início do ano já começamos a despertar esse sentimento de valorização às mães, através de atividades onde os próprios alunos produzem brindes e mensagens direcionadas a elas. Hoje nós temos a culminância dessas atividades, onde estamos através desse momento reforçando a integração de toda a escola com a comunidade e a família dos alunos”, comentou a Coordenadora Geral.
Para Givaldo Silva, Secretário de Esporte e de Lazer de Barra dos Coqueiros, a comemoração ao Dia das Mães tem feito com que os laços de amizade entre as mães e a escola se estreitem ainda mais, promovendo a socialização. “Essa é uma atividade que já virou tradição nas escolas do municipio, e a cada ano vejo a participação maior das mães”, disse.
A Coordenadora Geral da escola lembrou que, mais uma vez, a comemoração foi feita “com carinho e afeto”, envolvendo professores, coordenadoras, funcionários administrativos e alunos, aproveitando o momento para agradecer todas as mães funcionárias da escola pela organização do evento.
Tudo transcorreu num clima de alegria e descontração, com o sorteios de vários brindes. As mães presentes.

Um comentário:

  1. Parabéns a Coordenadora da Escola São Francisco, eu fui com o meu filho, e adorei a festa.

    ResponderExcluir