NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quarta-feira, 8 de agosto de 2012

SINDMAR INAUGURA DELEGACIA REGIONAL EM SERGIPE, COM A PRESENÇA DO SECRETÁRIO GIVALDO SILVA e DO CAPITÃO DOS PORTOS DE SERGIPE E OUTRAS AUTORIDADES.

O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA, O 1º PRESIDENTE DO SIDMAR SEVERINO ALMEIDA, O CAPITÃO DOS PORTOS DE SERGIPE, ERON GANTOIR E O DELEGADO REGIONAL-SE, ARIEL IRRAZÁBAL.

O Secretário Municipal de Esporte e de Lazer Givaldo Silva, participou da  cerimônia de inauguração da Delegacia Regional Conjunta do SINDMAR em Sergipe, que aconteceu na terça-feira,  dia 7 de agosto de 2012 , no Salão de Festas "SOL e MAR" na Coroa do Meio.
O CAPITÃO DE CORVETA, HENRIQUE AFONSO, O CAPITÃO DOS PORTOS DE SERGIPE, ERON  GANTOIR, O SUPERINTENDENTE DO SESI/SE, ACRIZIO CAMPOS E O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA.
O SINDMAR confia que a nova Delegacia irá incrementar ainda mais o setor naquele estado, que valoriza a atividade marítima e estimula a vocação para o mar. A solenidade, reuniu dezenas de pessoas, como o Capitão dos Portos do Estado de Sergipe, Eron Gantoir (Capitão de Fragata), que deu boas vindas ao SIDMAR e a comunidade maritima, desejando sucesso, O Imediato da Capitania dos Portos, o Capitão de Corveta Henrique Afonso (imediato da Capitania dos Portos de Sergipe, O Superidente do SESI/SE, Acrizio Campos, O 1º Presidente do SIDMAR, Severino Almeida Filho, o 2º Presidente José Válido, o Tenente da Marinha Marcio Braga e sua esposa,  além de outras autoridades civis, personalidades do setor.

Na cerimônia, Ariel Irrazábal Montero foi nomeado e tomou posse como Delegado da unidade de Sergipe do SINDMAR. que afirmou que “a unidade precisa atender às necessidades dos associados por iniciativa própria, ampliando a ação do Sindicato e a capacidade de solucionar problemas”. Por sua vez, o Presidente do SINDMAR, Severino Almeida, destacou as conquistas das categorias, que fortalecem a Representação Sindical. “A importância de ocuparmos um espaço de representação nessa região, que possui um alto nível de desenvolvimento, é notável”, afirma o Presidente Severino.

3 comentários:

  1. UM DEPARTAMENTO DESSES TRAZ UMA INJEÇÃO DE FORÇAS A ESSA ÁREA TÃO MARCANTE COMO O NOSSO LITORAL.
    MAIOR VALORIZAÇÃO ÀS ATIVIDADES INERENTES AO MAR, ESTIMULANDO OS USUÁRIOS DO RAMO DE VENDAS, COMO A ÁREA DO TURISMO.
    PARABÉNS A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS! Secretário por representar tão bem o Municipio de Barra dos coqueiros, esses contatos facilita a vida de nós maritimos.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Qual o endereço do Sindmar, por favor?

    ResponderExcluir