NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

BRASILIA É O CAMPEÃO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL VETERANOS 2012,

EQUIPE DO BRASILIA DE VETERANOS 2012. É CAMPEÃ!!!
A equipe do BRASILIA  conquistou o título de campeão do CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL VETERANOS 2012. Em jogo ocorrido na manhã do domingo, 09 de dezembro, o BRASILIA venceu nos pênaltis a equipe do BOTAFOGO, no Estádio "JOÃO CRUZ" . A torcida se fez presente e vibrou com cada lance da partida.
O jogo
No primeiro tempo do duelo, O BRASILIA balançou as redes do goleiro NEM, da equipe do BRASILIA e abriu o placar. Em seguida, o jogador sofreu uma falta e ao fazer a cobrança, o time teve outra oportunidade de gol, mas não marcou.  E o primeiro tempo terminou em 1 X 0, para o Brasilia.
No início do segundo tempo, a Equipe do Botafogo, entrou muito mais determinada em busca do empate e partiu para frente,  nos acréscimos de três minutos o BOTAFOGO, com muita raça e determinação, conseguiu fazer o gol do empate, a partida não foi resolvida no tempo regular e foi para os pênaltis. Cinco batidas para cada equipe e quem mais balançasse a rede, levava a taça Secretário de Esporte e Lazer Givaldo Silva.
E nas cobranças de PENALTYS a equipe do Brasilia, levou a melhor e ganhou a partida, e se consagrou como CAMPEÃO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL 2012.

VEJA AS FOTOS DA DECISÃO.








 'É A SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER DA BARRA DOS COQUEIROS, FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE"

Um comentário:

  1. Secretário Givaldo, na área do esporte tem dispendido esforço para melhorar a qualidade de vida desta população jovem da nossa cidade.
    Só tenho a agradecer e dizer que o senhor se mantenha nesse brilhantismo, pois o povo reconhece assim como o dono do universo também tem visto sua luta. Parabéns!!!

    ResponderExcluir