NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Corinthians guarda energia às vésperas da final e adia definição do time que pega o Chelsea


Emerson Sheik distribui autógrafos a japoneses em hotel do Corinthians em Yokohama
A ordem no Corinthians é preservar fisicamente seus atletas às vésperas do compromisso mais importante na temporada, a final do Mundial de Clubes contra o Chelsea. Jogador que acusar dores musculares terá redução de atividade.
A longa temporada de jogos e viagens pesa na preparação final, avalia Tite. Na quinta-feira, os jogadores que enfrentaram o Al Ahly fizeram atividades na piscina do hotel em Nagoya.
No treino desta sexta, em Yokohama, três atletas ficaram fora do rachão no estádio Mitsuzawa: Douglas, com dores na coxa, além de Paulo André e Alessandro, que apenas correram em volta do campo.
Os três não preocupam e serão relacionados para a final do torneio. Para esse jogo, Tite estuda fazer alteração no sistema ofensivo do Corinthians. E caso ponha em prática a mudança, o time terá apenas um treino para testar a nova formação.
Para o treino marcado no sábado, no Nissan Stadium, Tite deverá encerrar o mistério envolvendo os 11 titulares para o jogo. Os jogadores participarão de coletivo, com a provável formação da partida.
Romarinho é o mais cotado a assumir uma vaga no time titular; Douglas corre risco de perder posição.
Bruno Thadeu
Do UOL, em Yokohama (Japão)

Um comentário: