NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quarta-feira, 4 de maio de 2011

Goleiro é banido do futebol no Cazaquistão após dar voadora em rival

No dia 16 de abril, Kairat e Lokomotiv faziam uma partida nervosa pela segunda divisão do futebol do Cazaquistão. Duas mil pessoas assistiram à partida e foram testemunhas de uma agressão covarde. O Kairat vencia por 3 a 2, e o jogo foi interrompido por causa de uma falta. A confusão começou.

A briga se tornou generalizada quando o goleiro reserva do Kairat resolveu participar do confronto. Armand Masimzhanov deu uma voadora nas costas de Radmir Muksinova. O jogador do Lokomotiv recebeu o golpe sem ter chances de se defender.
Após o jogo, a polícia interrogou quatro atletas envolvidos na briga. Uma semana depois, a Federação de Futebol do Cazaquistão convocou uma reunião. No encontro, os dirigentes decidiram banir Masimzhanov do futebol por causa de sua “crueldade” em campo. Veja o momento da agressão:


Nenhum comentário:

Postar um comentário