NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quarta-feira, 30 de março de 2011

PROJETO PRAZER SEM DROGA, PREFIRA O ESPORTE, COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA NA BARRA DOS COQUEIROS

A ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL MARIA TEREZINHA DOS ANJOS SANTOS, em parceria com A SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER DE BARRA DOS COQUEIROS  E A SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL vai  realizar nos dias 31 de março e 01 de abril de 2011, na Quadra de Esporte "Capitão JUCA" no dia 31/03,  das 14:00h às 17:00 e das 19:00h às 22:00hs e no das 19:00hs às 22:00hs (sexta-feira), O PROJETO PRAZER SEM DROGA, PREFIRA O ESPORTE.
O objetivo do Projeto é para desenvolver atividades de conscientização sobre o uso de drogas, sabendo que ás práticas esportivas ajudam a diminuir a incidência do uso de drogas, no sentido de estimular os alunos da referida escola a pratica de esporte, na programação vai ter futsal e outras modalidades esportivas  e recreação.
O Prefeito Gilson dos Anjos, tem feito um grande investimento no desenvolvimento do esporte de Barra dos Coqueiros.

PRESTE ATENÇÃO!
As drogas como o próprio nome já diz é uma droga. E se você já pensou em experimentar, e até mesmo ainda tem curiosidade de experimentar para ver qual o efeito dela, tire essa idéia da cabeça. Muitas pessoas são curiosas assim como você pode ser, mas todas essas utilizam drogas? Claro que não, pois felizmente ainda existem pessoas que usam a inteligência.
Não seja mais uma pessoa que estragará a vida, faça a diferença na sociedade onde você mora. E se alguém te chamar de “careta”, não ligue, espere que o tempo responderá com classe a essa pessoa que hoje ri de você.
Mostre que você não tem a cabeça fraca, e não acredite nas pessoas que oferecem drogas a você, se experimentar uma vez, não terá voltas, a droga vicia e acaba com a vida. Não se destrua, pois a droga leva as pessoas ao fundo do posso, os traficantes roubam e são perigosos. Seja superior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário