NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 7 de junho de 2011

SANTOS É O CAMPEÃO DA COPA ANJOS DO AMANHÃ DE 2011, E O PREFEITO GILSON DOS ANJOS PRESTIGIA A FINAL

O SEC. GIVALDO SILVA, OS ATLETAS DO SANTOS, O PREF. GILSON DOS ANJOS, EVERTON E O VEREADOR JORGE RABELO
A primeira edição da COPA ANJOS DO AMANHÃ  etapa 2011,  foi um sucesso de público e de organização, superando todas as expectativas dos organizadores da COPA, o que representa valorização ao esporte na BARRA DOS COQUEIROS. O público que compareceu na Quadra Poliesportiva Capitão Juca,  vibrou com o encerramento da competição e testemunhou um show, à parte, dos atletas.
O evento marcou a continuidade de uma otima nova fase no esporte municipal, que visa promover o envolvimento da população. Procurado realizar um evento, que possa oferecer opções de entretenimento, esporte e lazer.
EQUIPE DFO ARAGUIA E O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA
O certame coordenado pela LIGA BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL, teve o apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS através da Secretaria de Esporte e Lazer . Uma iniciativa criada para mobilizar a comunidade na participação através do esporte.
O Futsal é hoje um dos esportes que mais cresce no mundo e aqui na Barra dos Coqueiros a modalidade tem conquistado atletas de várias cidades. Evento inédito, a 1ª Copa de Futsal Anjos do Amanhã 2011 teve a maior média de público e de gols. Nele foram revelados grandes jogadores. Além disso, o torneio foi o mais equilibrado desde que se iniciou.

O ARB.ALCIADES,  GIVALDO E O  FOFO
Competidores, juízes, organizadores e colaboradores foram unânimes em afirmar que o Futsal em Barra dos Coqueiros está no caminho certo, à satisfação geral pode ser constatada durante a festa de premiação. A competição aconteceu entre os meses de março á junho.A edição de 2011 terminou com a equipe do SANTOS DO  técnico Énio campeã. ARAGUIA  ficou como Vice-CAMPEÃO.
João Paulo  técnico do Araguia, acabou sendo considerado como o melhor técnico da Copa, que chegou a final derrotando a forte equipe do ORANGE. A revelação da competição foi o GRANDE ATLETA DEIVINHO, com a camisa do Santos. E o artilheiro da competição acabou sendo também Deivinho.
DEIVINHO
O destaque positivo ficou por conta da arbitragem, que fizeram um bom trabalho e não interferiram nos resultados. A equipe era composta por Nenem, didido, Evaldo, Nailton, Alciades, Laercio, Sérgio e Fofo, Mesários; Junior e Miltinho. Poucos cartões foram aplicados demonstrando maturidade e disciplina dos atletas.
O JOGO DA FINAL
Foi uma partida  emocionante com as duas equipes procurando a todo o momento abrir o marcador, mas acabavam pecando nas finalizações. Raphael do Santos acabou marcando um gol aos 5 minutos do primeiro tempo.
No Segundo tempo aos 2 minutos de partida o jogador Renderson empatou a partida, marcando o gol do Araguia. e faltando 15 segundos para encerrar a partida, Raphael marcou novamente, garantindo o titulo de Campeão.
A partida terminou com comemoração dos jogadores do SANTOS e a vibração dos torcedores que vinham das arquibancadas.
Um dos maiores conhecedores da importância do esporte na vida dos jovens, o Prefeito Gilson dos Anjos esteve presente na final da copa incentivando a comunidade salonística.
O Prefeito acredita na importância do esporte como fator de equilíbrio nas relações sociais e na formação da personalidade dos jovens, por isso está apoiando os atletas do Municipio  em vários eventos.
Investir no esporte sempre foi uma das metas do Gestor Gilson dos Anjos. Segundo ele, este incentivo vem da importância dos campeonatos e das grandes exibições de esportistas locais, o que vem agregando valores aos nossos atletas.
O Lider do Prefeito na Cãmara Municipal, Vereador Jorge Rabelo ressaltou a parceria consolidada com o Poder Legislativo e do compromisso do Prefeito com o esporte do Municipio e disse. “É sempre bom estar ao lado de pessoas serias que investe também em áreas que possam desenvolver o bem do esporte. Todos fizeram um bom trabalho e a cada dia estou me surpreendendo com o desenvolvimento do esporte em Barra dos Coqueiros”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário