NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sexta-feira, 17 de junho de 2011

CEUB VENCE O COMBINADOS DE MADRI PELO PLACAR DE 2 X 0 E É VICE LIDER NA SUA CHAVE.

PEQUENO, AUTOR DO GOL DO CEUB
Jogando diante de um dos estreantes do CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL 2011, o CEUB fez bom proveito e mostrou bastante personalidade para vencer o COMBINADOS DE MADRI por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, em Barra dos Coqueiros. Com o resultado, o time do grande desportista Edvaldo Ferreira de Moraes (POPULAR DIDIDO) subiu para a segunda posição na COMPETIÇÃO.
“Hoje nós conquistamos três pontos importantes. O time do COMBINADOS DE MADRI é estreante na competição  e são muito fortes. Nosso time entrou concentrado e a vitória é um excelente resultado para nós”, afirmou o treinador e goleiro  NEGÃO.
O CEUB entrou em quadra diante do COMBINADOS DE MADRI  bastante concentrado e sem cometer os erros de marcação dos jogos anteriores. Com uma marcação bem postada e boa movimentação de bola, o time do CEUB criou boas chances no primeiro tempo.
O goleiro COMBINADOS DE MADRI, fez pelo menos três ótimas defesas que evitaram o primeiro gol do CEUB. O jogo ficou bem aberto na primeira etapa e as duas equipes buscavam o gol a todo o momento.
Mesmo com mais volume de jogo por parte do CEUB, o adversário levou bastante perigo ao gol de Negão. Com boas atuações dos dois goleiros, o jogo foi para o intervalo sem gols.
Na volta para a segunda etapa, o CEUB voltou com a mesma postura e dominava o jogo. Marcando bem a saída de bola, os Ceubenses pressionavam bastante o time de Madriense.
De tanto pressionar, o gol do Ceub saiu aos 10 minutos do segundo tempo. Após uma boa troca de passes, Pequeno saiu livre na cara do goleiro Toninho e só tocou no canto para abrir o marcador.
O gol animou o time do Ceub que foi para cima em busca do segundo. cinco minutos mais tarde foi à vez de Dêdê  marcar o segundo para o Gol. Após o segundo gol, o Combinados de Madri partiu pra cima mais no final o placar ficou em 2 x 0, para o Ceub.

Nenhum comentário:

Postar um comentário