NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 28 de junho de 2011

OUVIDOR GERAL DO MUNICIPIO, FAZ PALESTRA NA CAPITAL DE SÃO PAULO.

O OUVIDOR PROF. RPBERTO SANTOS E O GOVERNADOR
DE SÂOA PAULO GERALDO ALKIMIM
 O Ouvidor Geral do Município e Vice-Presidente do CMDCA, Professor Roberto Santos. Foi para  a Capital de São Paulo -O mesmo foi convidado pelo Advogado, Poeta e Professor o Sr. Antonio Afonso, que também é Conselheiro Fiscal do Instituto Pandavas.
A estadia do nosso Ouvidor naquele Estado foi no sentido de  para ministrar uma séries de palestras, sobre temas variados que vão de Constituição de ouvidorias Municipais ,  reformulão de leis do CMDCA, participaram das palestras: Vereadores, Conselheiros Tutelares, Conselheiros dos CMDCA, Secretários Municipais e Sociedade Civil Organizada.
O Professor Roberto foi recebido pelo Presidente do CONDECA – Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente  de São Paulo, Pelo Presidente do CMDCA – Conselho Municipal da Criança e do Adolescente da Cidade de São Paulo, pela Dr. Augusta Bertold Advogada do Grupo Itaú Unibanco, pelo Prefeito da Cidade de Monteiro Lobato, Pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Monteiro Lobato e pela Presidente do CMDCA de Monteiro Lobato; A Barra dos Coqueiros levou através do Ouvidor do Municipio Professor Roberto, a  experiência e conhecimento para a Capital São-paulina.

No seu retorno o Ouvidor Municipal, falou de sua satisfação em proferir palestra em outro estado, dignificando assim a imagem do Municipio de Barra dos Coqueiros no Estado de São Paulo.
O Secretário de Esporte e de Lazer de Barra dos Coqueiros, parabenoza o Ouvidor Municopal, pela sua competência a frente da OUVIDORIA PÚBLICA DE BARRA D0S COQUEIROS-SE.

Um comentário:

  1. PARABENS AO OUVIDOR ROBERTO POR ELEVAR A NOSSA BARRA NA CAPITAL DE SAO PAULO

    ResponderExcluir