NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quarta-feira, 22 de junho de 2011

O PREFEITO GILSON DOS ANJOS E A PRIMEIRA DAMA VIVIANE, PARTICIPAM DOS FESTEJOS JUNINOS DOS IDOSOS.

O PREFEITO GILSON, A PRIMEIRA DAMA VIVIANE E O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA
O arrasta pé correu solto nos festejos juninos dos idosos, realizado pela Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros e organizado pela Secretaria Municipal de Açãoa Social de Barra dos Coqueiros . A festa aconteceu na tarde desta terça-feira, 21, na Quadra Poliesportiva Capitão Juca. Ainda em clima junino, os idosos não ficaram de fora dos festejos juninos, que caracteriza a maior festa nordestina, o tradicional São João.
A SECRETARIA RITA DE CASSIA, FELIZ COM OS FESTEJOS JUNINOS
Na festa, os idosos dançaram quadrilha, teve apresentação de grupos folcloricos de outros Municipios e puderam contar com uma mesa farta de comidas típicas. Todos os idosos participaram dos festejos e se divertiram nas apresentações do  evento, super  organizado pela Secretaria Rita de Cassia e sua equipe de trabalho 
APRESENTAÇÃO DE UM GRUPO FOLCLÓRICO
 “Sempre participo dos encontros e faço parte do grupo há  anos. Gosto de estar junto das pessoas que compõem o Centro sempre nos auxilam e é uma forma de nos levar alegria e diversão”. disse uma idosa participante.
“É uma festa de confraternização com muita alegria Temos como principal objetivo levar aos idosos a integração social e qualidade de vida. falou a secretaria Rita de Cassia.
O PREFEITO GILSON DOS ANJOS A PRIMEIRA DAMA VIVIANE E TODA A EQUIPE DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
O evento contou com a presença de  todos os  Idosos que são atendidos pelos serviços da Secretaria. Além da presença do Prefeito Gilson dos Anjos acompanhado da primeira Dama Viviane, do Secretario de Administração e Planejamento Carlos Galrão, do Secretario de Esporte e de Lazer Givaldo Silvae outros
 “Não poderia Deixar de esta aqui, presente no São João da melhor idade,assim como chamamos essa classe tão maravilhosa,que merece todo o nosso respeito,carinho e atenção.”Finalizou o Prefeito Gilson dos Anjos.
Também esteve presente  vários convidados que com muita alegria, comidas típicas e sem faltar o típico Forró Pé de Serra, todos se confraternizarão e se animaram ao som do Trio de forró com o autentico pé de serra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário