NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



segunda-feira, 13 de junho de 2011

Regata de Remo Travesssia do Rio Sergipe

Club Sportivo Sergipe é destaque com 3 medalhas de ouro e uma de bronzeO Club Sportivo Sergipe dominou a Regata de Remo Travessia do Rio Sergipe, realizada no sábado, 11, no Rio Sergipe. O clube conquistou três medalhas de ouro e um bronze na competição que comemorou a Batalha Naval Riachuelo, promovida pela Federação Sergipana de Remo, e que contou com o apoio da Marinha do Brasil.
Na categoria Skiff masculino sub-23, Samuel Santos, do Cotinguiba, ficou em primeiro; seguido de Jean Marcel, do Sergipe; e Bruno Custódio, do Iate Clube.
No Canoe masculino sênior, o remador do Sergipe, Mateus Rabelo ganhou o ouro. O pódio foi completado por Antônio Passos, do Cotinguiba; e Marcos Costa, do Iate Clube.
No Canoe masculino livre, o primeiro colocado ficou com Igor Cruz, do Sergipe. O segundo lugar foi para Paulo Batalha, do Cotinguiba. A terceira colocação ficou com Marcos Costa, do Sergipe.
Na categoria Canoe feminino, o topo do pódio ficou com a remadora do Sergipe, Graziela Freire; seguida de Graziela Silva, do Iate Clube; e Adriano Amparo, do Cotinguiba.
HomenagensDepois da premiação, o presidente da Federação de Remo, José George Oliveira, prestou homenagens ao capitão da Capitania dos Portos de Sergipe, Berivaldo Vieira; o historiador Viana Filho e desportista Paulo Costa Pinho, ex-remador.
O capitão Berivaldo, durante o discurso, colocou a Marinha a disposição da Federação de Remo. “É uma satisfação poder ajudar nessa competição. A Marinha do Brasil está cada vez mais integrada na sociedade brasileira, neste caso, na sociedade sergipana”, disse o capitão. “Espero que aconteçam mais eventos como este. E quem sabe possa sair daqui campeões nacionais”, destacou.
Brasileiro
A Regata de Remo, deste sábado, foi um treino de luxo para os remadores sergipanos que estarão disputando o Campeonato Brasileiro, em julho, no Rio de Janeiro. Pelo menos, três remadores têm vaga garantida: Samuel dos Santos, Felipe Viana e Marcel Reimon.

FONTE: www.emsergipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário