NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Prefeitura de BARRA DOS COQUEIROS paga o 13º salário de todos os servidores do Municipio.E AQUECE A ECONOMIA LOCAL.

PREFEITO GILSON DOS ANJOS
Pelo terceiro ano consecutivo a PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS  fecha o ano com o pagamento do salário de todos os servidores em dia. Desde que assumiu o cargo, o Prefeito Gilson dos Anjos,  tem mantido uma preocupação constante com os pagamentos de salários dos servidores apesar das grandes dificuldades financeiras que passa a administração.
Todos os funcionários foram diretamente beneficiados, mas a sociedade como um todo sentirá os reflexos na economia, já que o pagamento deve aquecer o comércio local. O impacto dos pagamentos das  folhas de pagamentos do 13º e das atualizações de salários,  no mercado de Barra dos Coqueiros, ultrapassa a mais de 1 milhão de reais.
O pagamento dos salários e do 13º atende os ativos da administração direta, comissionados e aposentados e pensionistas. A estimativa é de que mais de 1 milhão de reais circulem na economia do município e na capital, só com o pagamento dos funcionários municipais.
SEC.  DE FINANÇAS MARCOS RABELO
A meta do Prefeito Gilson dos Anjos, é para no próximo ano  fazer todos os  pagamentos em dia para  possibilitar que os servidores também possam firmar seus cmpromissos sem prejuízos de datas no comercio local. Segundo o Secretário Municipal de Finanças, Marcos Rabelo, e funcionário do quadro efetivo, isso traz tranqüilidade para o servidor.  O Prefeito vai fazer todos os esforços para manter os pagamentos dos servidores em dia e isso é muito bom. Bom pra todos e pros nossos credores” disse. disse o Secretário Marco Rabelo.
Para o prefeito Gilson dos Anjos é uma satisfação poder cumprir a risca, os compromissos: “enquanto grande  parte dos municípios brasileiros e até mesmo do estado estão com dificuldades com o pagamento de servidores, nós fizemos nossas economias ao longo do ano e estamos garantindo o pagamento do 13º salário”, disse. “Isso possibilita que os nossos servidores possam ter um Natal e final de ano mais tranqüilo, com alegria e mesa farta”, destacou.
A determinação do prefeito é clara: manter o pagamento dos salários em dia, contribuindo com a melhoria da qualidade de vida do funcionário público. “Com a ajuda de todos os servidores e apoio dos nossos secretários que entenderam as prioridades da nossa gestão, realizamos ao longo deste ano um trabalho sério, comprometido e estritamente técnico para manter o pagamento dos salários, garantindo por outro lado os investimentos públicos que a sociedade tanto necessita”, finalizou o prefeito Gilson dos Anjos.

2 comentários:

  1. MUITO BEM PREFEITO CONTINUE ASSIM E VEJA SE COLOCA EM DIAS O SALÁRIO DOS SERVIDORES QUE VC TANTO GOSTA.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prefeito por ter ATRASO muito menos o salário dos funcionários, ocorreram atrasos SIM, porém na grande maioria dos meses foi pago dentro do 5º dia útil de cada mês.

    ResponderExcluir