NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 6 de dezembro de 2011

SUPERITENDENTE DA SMTT DE BARRA DOS COQUEIROS, MELHORA A MOBILIDADE DOS USUÁRIOS DOS TRANSPORTES COLETIVO APÓS VERIFICAÇÃO DE PESQUISA.

Segundo pesquisa realizada pela SMTT - ARACAJU em parceria com a SMTT de Barra dos Coqueiros, ficou comprovado que a demanda da Barra dos Coqueiros e Atalaia Nova, compôem-se da seguinte forma: Barra dos Coqueiros 70% e Atalaia Nova 30%,].
VEJAMOS AS MUDANÇAS:
Na situação anterior, a linha 071. Atalaia Nova - Centro via Barra dos Coqueiros , ofertava 78,0 viagens e 09 carros, (e no dia 02 de dezembro passou de 09 onibus , para 10) ou seja, a comunidade da Barra que possui maior demanda (70%) tinhauma oferta de viagens em igualdade a comunidade da Atalaia nova que possui menos demanda (30%).
Na situação atual, a partir de 01/12/2011, a comunidade da Barra dos Coqueiros, passou a operar com sua linha exclusiva até o terminal do Centro com 06 carros e a comunidade da Atalaia Nova com a sua linha exclusiva até o mercado com 04 carros, mantendo a integração em Aracaju.

Com relação ao numero de viagens, a linha da Atalaia Nova passou a ter 61 viagens.
A linha da Barra passou a ter 84,0 viagens, somando-se as 46,0 viagens da linha da Atalaia Nova 46,0 que faz via Barra, totalizando 130,0 viagens.

RESUMO GERAL:

                                                     SITUAÇÃO ANTERIOR       SITUAÇÃO ATUAL
Comunidade da Atalaia Nova          78,0 viagens e 09 carros        46,0 viagens e 03 carros com destino ao terminal do mercado com 03 carros.

Comunidade da barra                      78,0 viagens e 09 carros         94,0 viagens com destino ao ter. centro 03 carros.

EM RESUMO, A COMUNIDADE DA BARRA QUE POSSUI MAIOR DEMANDA, PRATICAMENTE DOBROU A OFERTA.

3 comentários:

  1. MELHOROU MESMO, SÓ PRECISA AGORA MELHORAR A SITUAÇÃO DOS ONIBUS, UMS CARCAÇAS. JOGUE DURO SUPERITENDENTE.

    ResponderExcluir
  2. A SMTT BARRA ESTA DE PARABENS A COMUNIDADE DE TODA BARRA AGORA ESTA BEM SERVIDA DE TRANSPORTE.

    ResponderExcluir
  3. Primero tem que capacitar melhor esses agentes que nem sabem o quê é multa, porquê ficam multado a torto e a direito

    ResponderExcluir