NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

DIA 13 DE DEZEMBRO, VAI TER A PROCISSÃO DA PADROEIRA DE BARRA DOS COQUEIROS, SANTA LUZIA.

imagem  de santa luzia na procissão
O Dia de Santa Luzia vai ser comemorado na próxima terça- feira dia 13, com muita fé pelos devotos de Santa Luzia, padroeira do município de Barra dos Coqueiros. A procissão deverá tomar  conta das ruas da cidade e quem participar poderá  testemunhar a devoção dos fiéis, muitos dos quais aproveitarão a oportunidade para pagar alguma graça alcançada. Para a maioria, a forma de retribuir a bênção de Santa Luzia é  acompanhar a procissão de pés descalços, a exemplo dos anos anteriores.
“Vem gente de todo lugar para ver a nossa padroeira”. A estimativa da prefeitura é que a festa de Santa Luzia venha a atrair  mais de cinco mil pessoas de diversos municípios sergipanos e até mesmo de outros Estados.
O prefeito do município, Gilson dos Anjos, também estará presente para prestar homenagens à santa padroeira do município. “Santa Luzia é a protetora dos olhos e também pode ser considerada a Santa da Luz. Muita gente participa de nossa festa para pagar algum tipo de promessa e outros para pedir alguma graça. É uma honra muito grande para nós receber tanta gente de fora, seja de outras regiões de Sergipe, ou mesmo de Estados vizinhos”, declara o prefeito.
“Santa Luzia é um canal de graças e um modelo de fé”, resume o padre Jadilson Andrade, pároco da igreja que leva o nome da Santa na Barra dos Coqueiros. Após a procissão percorrer as principais ruas da cidade vai ser  celebrada uma missa campal para milhares de fiéis.

Um comentário: