NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ATLETAS SERGIPANOS QUE CONQUISTARAM MEDALHAS DE OURO, NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE KUNG FU, RECEBERAM APOIO DA SECRETARIA DE ESPORTE DE BARRA DOS COQUEIROS.


O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA QUANDO RECEPCIONADO POR TODOS DA CONFERERAÇÃO.

É louvável a qualidade da equipe de kung fu de Sergipe , que liderada pelo mestre Marcelo Ramos , mostrou novamente que merece reconhecimento por levar o nome do Estado de Sergipe e do nosso município Brasil afora. Desta vez, foi em São Paulo, onde os lutadores participaram do Campeonato Brasileiro de Kung Fu, ocorrido no mês de dezembro. Competindo entre mais de 1.800 atletas de todo o Brasil, os lutadores Sergipanos que tiveram também o apoio da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Esporte e de Lazer, que contribuiu com as passagens de avião para alguns atletas, conseguiram excelentes resultados e se destacaram com méritos nas competições em que participaram, trazendo para Sergipe bons resultados  12 medalhas, sendo 7 de ouro, 3 de prata e 2 de bronze.
O Mestre Edilson Moraes, O Sec. Givaldo Silva e o Professor Marcelo Ramos.
O Secretário de Esporte e de Lazer de Barra dos Coqueiros, Givaldo Silva, representando o Prefeito Gilson dos Anjos,  foi recebido pelo Presidente da Confederação Brasileira de Kung Fu, Mestre Edilson Moraes, e pelo Presidente da Federação Sergipana de Kung Fu, Professor Marcelo Ramos. na Sede da FEDERAÇÃO , que em nome dos atletas agradeceram o apoio dado para os ATLETAS participarem do campeonato. 
SEC. GIVALDO E NANDO OLIVEIRA
O Secretário parabenizou todos os atletas pelas conquistas “O resultado é uma demonstração do crescimento e fortalecimento do kung fu  em Sergipe. A Secretaria sempre vem  apoiando bastante essa modalidade e a conquista dessas medalhas é um orgulho para todos nós ”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Givaldo Silva.
Barra dos Coqueiros
 tem uma aproximação com os atletas que praticam o kung fu.  
O SEC. GIVALDO E DANIEL VIDAL
A cidade recebeu nesse ano , a Confederação Brasileira de Kung Fu que trouxe o evento O CAMPEONATO NORTE NORDESTE DE KUNG FU E BOXE CHINÉS, foi na verdade um dos maiores eventos de artes marciais já realizado no Estado de Sergipe.  Barra dos Coqueiros foi a  escolhida pela organização para receber o evento. A cidade também sediou no ano passado "O SERGIPE COMBATE 3" os dois eventos foram de grande sucesso.
Os atletas que competiram por Barra dos Coqueiros foram Nando Oliveira, Daniel Vinicius , todos conquistaram medalhas de OURO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário