NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sexta-feira, 11 de maio de 2012

BOCA JUNIOR GANHA MAIS UMA E É O LIDER DA COMPETIÇÃO. INTER-BARRA E SANTO ANDRÉ, EMPATARAM.

A EQUIPE DO INTER-BARRA, SUB 13.
Aconteceu na noite de quirta-feira dia 10, a 2º rodada da  Copa Anjos do Amanhã  de Futsal Sub-13, masculino, com dois jogos muito disputados. O primeiro jogo foi entre a equipe do INTER-BARRA e SANTO ANDRÉ , o jogo foi muito equilibrado e decidido no final, o jogo ficou empatado pelo placar de 1 X 1,com gol de José Antonio, para o Inter-Barra, e Chaidson, para o Santo André. 
A EQUIPE SUB-13 DO SANTO ANDRÉ.
O segundo jogo da noite foi entre a equipe do BOCA JUNIOR  X  BRASILIA, jogo este muito disputado principalmente no primeiro tempo, O Boca Junior se mostrou superior e aproveitou as oportunidades e venceu o jogo por 2 X 1. O destaque da partida ficou por conta mais uma vez do atleta Julio Cesar, que marcou os dois gols do Boca Junior,  e também dos  goleiros Vitor do Boca Junior e Felipe do Brasilia, que fezeram ótimas defesas, José Pedro, marcou o gol do Brasilia.
equipe do Boca Junior  lidera a competição com dois jogos e duas vitórias e tem o artilheiro da competição Julio Cesar com 6 gols.
 O técnico Paulista  responsável pela equipe do Boca Junior, agradece pelo apoio e o incentivo que a empresa G.T deposito de Bebidas, do Popular Geovane, vem dando ao futsal Sub-13 e Sub-11, do Boca Junior..

Um comentário:

  1. Esse Boca Junior deve ser o favorito da competição, que passa na frente a gente bate.

    ResponderExcluir