NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 17 de julho de 2012

GRÊMIO DEIXA O SEBAC BELISCAR UM PONTO, NA ABERTURA DO CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL 2012.


Pelo que jogou e como jogou, o SEBAC cumpriu bem seu papel na estréia do CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL AMADOR 2012. Atuando fechado, com apenas um atacante e saindo apenas na boa, o SEBAC  encheu o meio-campo do GRÊMIO e deixou o Estádio de Futebol "João Cruz' com um empate em 0 a 0, beliscando um ponto em seu retorno na competição Municipal.

Se a proposta do SEBAC na primeira etapa era se defender, a medida do técnico almerindo, que entrou apenas com um time defensivo,  funcionou. Povoando o meio-campo, o SEBAC fez o GRÊMIO errar passes e quase não ter espaço para criar jogadas de perigo.
O presidente do SEBAC, Luiz Helvêcio, ficou muito feliz com o empate de sua equipe, que depois de um tempo fora do Campeonato, volta e consegue um bom resultado, já o Presidente do GRÊMIO Ednaldo, queria a todo custo conquistar uma vitória na abertura do campeonato.

O que prevaleceu mesmo na partida foi a atuação dos dois goleiros, de um lado o Goleiro do SEBAC, fechava o arco e do outro lado o Goleiro do GRÊMIO, com menos trabalho fez boas defesas. e com esse resultados o jogo terminou empatado. cada equipe somou um ponto.



5 comentários:

  1. Secretário, que bom, enquanto é temporada de férias para muitos, inclusive nessa bela terra. Para sua Secretaria a movimentação é permanente.
    Parabéns!
    Demonstra que o senhor não tem descansado. Menos mau, pois está sempre em atividades esportivas.

    ResponderExcluir
  2. E agora, assim o declara o Senhor, aquele que te criou: Não tenhais medo, porque eu resgatei-te, chamei-te para me servires: e tu pertences-me.
    Isaías 43, 1

    Medite nesse versículo, Secretário. Tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  3. A ninguem fiques devendo coisa alguma, a não ser o amor reciproco porque aquele que ama a seu proximo cumpriu toda a lei..........................Romanos 13-8, 10.

    Essa é a proposta.

    ResponderExcluir
  4. Sr. Secretario,

    Vejo que sua atuação está repercurtindo muito bem. A sua porposta terá uma resposta. Resposta positiva. Vamos confiante que é homem como vossa Senhoria que o Estado merece. confio no seu trabalho e em Vossa Senhoria. obrigada por ser legítimo, verdadeiro e original.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e uma onda viu o gremio kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir