NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



domingo, 23 de dezembro de 2012

O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA RECEBE MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E APLAUSOS DO PODER LEGISLATIVO DA B. DOS COQUEIROS.

O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA E O VEREADOR DANIEL MOURA, AUTOR DA MATÉRIA DE CONGRATULAÇÕES E APLAUSOS.
HOMENAGEM.
Uma Moção de Aplausos apresentada na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros contempla o Secretário Municipal  de Esporte e de Lazer Cultura de Barra dos Coqueiros.
Givaldo Silva, especificamente pela realização de Grandes Eventos esportivos durante a sua gestão na  administração do Prefeito Gilson dos Anjos, e trouxe à Barra dos Coqueiros, eventos esportivos a Nivél Nacional, Estadual e Municipal.
O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS ,  ALBERTO MACEDO, O SEC. GIVALDO SILVA E O VEREADOR A.C.
De autoria do vereador Daniel Moura, a proposição enfatiza a necessidade de enaltecer a quem tem contribuído para a promoção do Esporte e do Lazer na Barra dos Coqueiros e no Estado e também destaca que nada se inventa no mundo sem um propósito esportivo. Daniel Moura  é o  Vice-Presidente da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros. A Moção foi assinada por todos os vereadores e aprovada por unanimidade.
Nós discursos no plenário do Poder Legislativo, os vereadores afirmaram  que o secretário vem demonstrando seriedade, competência e compromisso n o desenvolvimento do esporte e, principalmente, na divulgação do Esporte de Sergipe, assim como, na implementação de uma política democrática e permanente de Esporte e de Lazer.
VEJA A MOÇÃO ABAIXO:

"É A SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER DE BARRA DOS COQUEIROS, FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE E DO LAZER"

6 comentários:

  1. Senhor Secretário, é com alegria que constatamos reconhecimentos como esse, como o realizado pela Marinha, assim tantos outros, em especial pelo do dia-a-dia, onde a população também reconhece através de palavras de afeto, críticas construtivas, gratidão, abraços, apertos de mãos, sorrisos. E assim todo e qualquer gesto que venha enobrecê-lo pelos trabalhos realizados, e que ainda irá realizar pela nossa Barra dos Coqueiros dentro do Estado de Sergipe.
    Estado esse nosso, de um grande potencial, não se tolhendo às intemperis da natureza, pelas quais nossos homens e mulheres da lida tanto enfrentam. Nosso povo não se abate, nosso povo é forte, nosso povo é resistente e perseverante.
    E o senhor Secretário é dessa mesma linhagem, homem forte, que não teme as marés contrárias, tem objetivo e segue para atingí-lo.
    Parabenizo-o.
    Parabenizo a esses Instituições públicas que também enxergaram seu brilhante trabalho conjuntamente com o apoio da Prefeitura Municipal.
    Esperamos que nessa trasição de governo municipal, continuem com trabalho semelhante.
    Pois é em especial através do esporte e lazer que os gestores públicos possam iniciar o resgate das crianças, adolescentes e jovens dos caminhos sem volta das "drogas". Prefeito, faça um arrastão junto às escolas, praças, bairros mais afastados. Crie comitês ativos de combates a esse mal, salve esse povo. Servidores que realmente tenham amor ao que fazem pelo próximo, só assim terá respostas positivas, apesar de ser um trabalho de formiguinha. Faça presença junto a essas equipes de trabalho, torne-se um Gestor inesquecível à sua comunidade, e verá os resultados.
    O trabalho das equipes contra dengue é importante, não é verdade? Mas e as drogas, que é pior que os males que o mosquito provoca numa família. O desastre é devastador: cemitério ou prisão. Pode imaginar o que é isso para uma mãe e um pai, ou uma avó e avô?
    Socorro Prefeito.
    Secretário, e o senhor também tem feito bastante através do esporte.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O secretário, o senhor é muito querido na nossa terra. Parabéns.

      Excluir
  2. É ANÔNIMO, CONFORME VOCÊ DISSE ACIMA. O SECRETÁRIO GIVALDO PROCUROU DESENVOLVER UM TRABALHO MUITO BOM E ÁRDUO. CONSIDERANDO A ESCASSES DE RECURSOS OS QUAIS OS MUNICIPIOS BRASILEIROS PASSAM E BEM CONHECEMOS NOSSA REGIÃO.
    BEM SABEMOS QUE É MOMENTO DE TRANSIÇÃO, MAS ACREDITAMOS QUE HOMENS COM A FIBRA DO SENHOR NÃO FICARÁ SEM FUNÇÃO, POIS É NECESSÁRIO DAR SEQUENCIA AOS BONS PROJETOS, REAVALIAR OUTROS, AGREGAR MAIS PONTOS POSITIVOS, SEMPRE CONSIDERANDO QUE O OBJETIVO PRINCIPAL É O POVO. AFINAL FOI PARA ISSO QUE OS GESTORES FORAM ESCOLHIDOS, PARA GERIR BEM E DINAMICAMENTE AS MÁQUINAS PÚBLICAS.

    ResponderExcluir
  3. senhor givaldo parabéns. parabéns vereador daniel pelo destaque quanto a esse reconhecimento.

    ResponderExcluir
  4. Vereador Daniel Moura muito obrigado pela moção de gratulações ao secretário Givaldo. Bem merecido. Homem ilustre dessa terra, assim como o senhor vereador.

    ResponderExcluir
  5. Secretário o senhor é um homem privilegiado.
    Sabe de que privilégio estou me referindo? Dos altos céus.
    Creia.
    Vá em frente.
    Lute.
    Almeje vôo de águia.
    Não se devie do "caminho". É árduo, mas vale a pena manter-se na "jornada".

    ResponderExcluir