NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



domingo, 20 de março de 2011

MESSI DIZ QUE JOGARIA NO SÃO PAULO OU NO CORINTIANS EM ENTREVISTA A REVISTA INFANTIL

Crédito da foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP
Imagine Messi jogando pelo Corinthians ou pelo São Paulo. A cena parece surreal, mas os dois clubes paulistas agradam ao argentino. Em entrevista à revista infantil Recreio, o craque do Barcelona foi perguntado se gostaria de jogar em algum time brasileiro. A resposta? “A verdade é que times como São Paulo e Corinthians são equipes em que qualquer jogador gostaria de estar”, disse ele ao periódico.
Messi ainda rasgou elogios às praias e às pessoas do Brasil, que afirmou ter visitado duas vezes. Também agradeceu ao carinho que recebe dos brasileiros, principalmente dos fãs do Barcelona.
Sobre futebol, elegeu o primeiro gol de Maradona contra a Inglaterra, na Copa de 1986, como o mais bonito que já viu. “Por causa da importância para aquele momento em que a seleção disputava as quartas de final”, lembrou o atacante, citando o memorável lance em que Maradona parte do meio-campo e deixa vários marcadores para trás antes de estufar as redes.
Messi também fez elogios a alguns jogadores brasileiros. “Admiro muito jogadores como Ronaldo, Deco, Cafu e Sylvinho, entre tantos outros”.

matéria completa no site: http://recreionline.abril.com.br/dica_cultural/dicacultural_622277.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário