NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quarta-feira, 9 de março de 2011

OPERAÇÃO ANJOS DA VIDA DO VERÃO E DO CARNAVAL, EVITA OCORRÊNCIAS GRAVES NA BARRA DOS COQUEIROS

GUARDAS VIDAS NA PRAIA DA COSTA
Praias, equipamentos e atrações interessantes não são os únicos responsáveis pelo incremento do turismo no carnaval de Barra dos Coqueiros. Outro fator importante é a segurança. Apesar da presença milhares de pessoas que vieram para as praias de nossa cidade, nenhuma ocorrência grave foi registrada nas praias da Barra dos Coqueiros durante a Operação "ANJOS DA VIDA" NO CARNAVAL E NO VERÃO, que esta sendo  desenvolvida desde  01 de dezembro de 2010 e vai até o final do verão, pela Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros -Se, através da Secretaria Municipal de Esporte e de Lazer.

Os Guarda-vidas sempre orientando os banhistas, contribuiram para não haver nenhum afogamento nas praias de Barra dos Coqueiros.\" Há pouco risco porque nas praias da cidade  o mar  é muito calmo  \", salienta o Secretário de Esporte e lazer Givaldo Silva.
Entre as ocorrências do carnaval  constam 15 sobre atividades esportivas pessoas que queriam jogar nas areas de banhistas que foram orientadas a não praticar atividades esportiva no local, 218 orientações aos banhistas que estavam com crianças, 8 retiradas de cães que estavam sem a devida proteção, 10 sobre crianças perdidas, 22 solicitações para retirar os vceiculos automotores da praia.“Só no carnaval, mais de 20 mil  pessoas estiveram nas praias e mesmo assim o esquema funcionou. Houve apenas situações rotineiras”, disse o Prefeito do Municipio Gilson dos Anjos.

A Operação  teve a colaboração das polícias Militar,  Corpo de Bombeiros, SMTT de Barra dos Coqueiros. O trabalho do Carnaval  envolveu a Secretaria de Cultura; Comunicação social, Ouvidoria do Municipio de Barra dos Coqueiros, secretaria de Transportes: Chefe de Gabinete, secretareia de Saúde, além da Defesa Civil do Municipio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário