NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

GOVERNADOR E O PREFEITO DE BARRA DOS COQUEIROS VISITAM OBRAS DE CONSTRUÇÃO DA ORLA DA ATALAIA NOVA.


O PREFEITO GILSON DOS ANJOS, O VICE-GOVERNADOR JACKSON BARRETO, O GOVERNADOR MARCELO DEDA, O GESTOR DO SEINFRA VALMOR CHAGAS E O SECRETÁRIO MAURICIO PIMENTEL.
O litoral da BARRA DOS COQUEIROS  ganha um grande impulso para torná-lo cada vez mais atraente e receptivo aos seus visitantes. Isso porque o governador Marcelo Deda em parceria com o Prefeito GIlson dos Anjos e o Governo Federal, deverá inaugurar ainda esse mês uma das etapas as obras de urbanização da orla da praia de Atalaia Nova.
Sergipanos e turistas terão mais uma opção de lazer no próximo no verão: a orla da Atalaia Nova, no município de Barra dos Coqueiros. Em execução pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), a obra está orçada em R$ 5 milhões, entre recursos federais e estaduais. Na manhã de quarta-feira, 18, O governador Marcelo Deda, o Prefeito Gilson dos Anjos, o Vice Governador  Jackson Barreto, o Secretário de Esporte do Estado de Sergipe, Mauricio Pimentel, O Secretário Municipal de Esporte e de Lazer, Givaldo Silva, O Senador Valadares, o Secretário Chefe da Casa Civil e diversas autoridades, visitaram o canteiro de obras da nova orla. Acompanhado tambem do secretário de Estado de Infraestrutura, Valmor Barbosa, O Governador Senpre em companhia do Prefeito Gilson dos Anjos,  discutiu e verificou os avanços dos trabalhos com engenheiros e técnicos da empresa responsável pelos serviços.
O Prefeito Gilson dos Anjos que muito lutou para a execução das obras, tem a certeza, que a conclusão das obras são um marco da administração do governador Marcelo Déda e da sua Administração. com esses investimentos haverá uma transformação urbanística no litoral de  Barra dos Coqueiros, transformando a área em um complexo de lazer e de turismo.
O GOVERNADOR MARCELO DEDA, O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA E O VICE-GOVERNADOR JACKSON BARRETO, NA VISITA A ORLA DE ATALAIA NOVA.
 'Com a  conclusão da praça  de eventos para grandes festas, das quadras poliesportivas e praças,  com certeza vão atender uma grande demanda da comunidade Barra Coqueirense”, informou o Secretário Givaldo Silva.
A Orla é dividida em oito trechos, a construção da Orla da Atalaia Nova inclui praça de eventos, com estacionamento, quatro quadras poliesportivas, um campo de futebol, reurbanização das praças do antigo hidroviário e do Farol e pavimentação de vias públicas. O investimento é fruto da parceria entre o Governo do Estado e os Ministérios do Turismo e das Cidades e com a aquiecência da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros. 
O GOV. DEDA E O PREF. GILSON DOS ANJOS

Durante a visita, O Governador Marcelo DEDA, deixou bem claro que o empreendimento realizado  fomentará o turismo na região, movimentando a economia local.
Segundo informações do gestor da Seinfra, Valmor Barbosa, Os investimentos somam um valor de R$ 5 milhões, sendo 10% do Governo do Estado. A obra está sendo realizada dentro do cronograma e a previsão é entregar ainda esse ano. É importante destacar a importância dessa obra porque vai  transformar uma área sem utilidade em um complexo de lazer com campo de futebol, quadras esportivas, iluminação, área de eventos, praças, pavimentação de ruas.
Para os moradores a nova orla irá incrementar a economia nos setores de turismo e imobiliário. Com certeza Orla trará turistas para a cidade, aquecendo o comércio. e  o movimento  nos restaurantes irá dobrar.
´É A PREFEITURA DA BARRA DOS COQUEIROS EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO TRABALHANDO PARA RECONSTRUIR A CIDADE"

3 comentários:

  1. Parabéns Governador Marcelo Deda e Prefeito Gilson dos Anjos!

    ResponderExcluir
  2. CADA DIA QUE PASSA A BARRA DOS COQUEIROS, VEM SE TRNSFORMANDO EM UM VERDADEIRO CARTEIRO DE OBRAS. GRAÇAS AO GOVERNADOR E AO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  3. jOSEVALDO.
    ESSE PREFEITO SEMPRE FOI TRABALHADOR E AGORA JUNTO COM DEDA, A BARRA VAI FICAR UMA MARAVILHA DE CIDADE, É SÓ AGUARDA. VÁ EM FRENTE PREFEITO.

    ResponderExcluir