NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O PREFEITO GILSON DOS ANJOS E A SECRETÁRIA SÁRIA, PROMOVEM O IV ENCONTRO DE ACOLHIMENTO E INAUGURA REFORMA DA ESCOLA PROF. MARIA DO CÉU.

O PREFEITO GILÇSON DOS ANJOS A SEC. SÁRIA E DEMAIS AUTORIDADES
 No dia 24  de janeiro de 2012, às 09 horas, na ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL PROFESSORA MARIA DO CÉU SALES DE ANDRADE (ANTIGO TOM E JERRY). Foi realizado, como de praxe, o IV ENCONTRO DE ACOLHIMENTO, que teve como tema: CONSTRUINDO SABERES: UMA PRÁTICA EDUCATIVA MEDIADORA e também a Inauguração da Reforma da Escola onde esta sendo realizado o Evento, que recebeu uma nova denominação.
Na parte da manhã realizou-se o cerimonial de abertura dos trabalhos onde participaram da mesa de honra, O Prefeito Municipal Gilson dos Anjos,   A Secretaria Municipal de Educação , Professor Sária Vasconcellos, O Presidente da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros. Alberto Macedo, o Vereador Jorge Rabelo, a Coordenadora Geral da escola Sandra Regina Silva, parentes da pessoa homenageada e o palestrante, Se fizeram Presente também; Os Secretários: Givaldo Silva. Dom Diego,  Ozanan Alves, Solange dos Anjos, Rosana dos Anjos , o Ouvidor Geral Roberto Santos e os professores da Rede de ensino do Municipio. 

OS PROFESSORES PRESENTES NO IV ENCONTRO DE ACOLHIMENTO
A Secretária Sária,  deu as boas vindas a todos os professores e professoras, ás autoridades da mesa e falou sobre os trabalhos que estão sendo realizados pela Secretaria, e também  falou da impontância da PROFESSORA MARIA DO CÉU SALES DE ANDRADE, para a Educação dos Barra Coqueirenses e achou justa a Homenagen dada para a mesma, que contribuiu muito com a gerações passadas dando uma otima educação. 

O PREF. GILSON E PARENTE DA HOMENAGEADA

O Prefeito Gilson dos Anjos, usou da palavra e fez um relato, da Educação de Antes para os Dias de Hoje,  ' O IV encontro de Acolhimento, vem contribuir para a capacitação dos Professores do Municipio, e na nossa Gestão criamos a Gestão Democrática, foi Implantado o Pisso nacional de Salários para os Professores, com o intuito de valorizar ainda mais a classe docente, Queremos contar com o empenho de cada um e de cada uma de vocês no intuito de levarmos ainda mais uma educação de qualidade aos nossos alunos. Quero realmente acolher a todos com entusiasmo e dizer que o ano de 2011 foi um ano com alguns problemas de ordem técnica, alguns empecilhos, mas que se Deus quiser o ano de 2012 serão superados. Quero aproveitar para informá-los que estamos reformando algumas escolas municipais, para ampliar a rede municipal de ensino, verificando as necessidades de reparos de ordem física e humana, e podem ter a certeza a luta é grandiosa, mas se todos estivermos imbuídos de lutarmos juntos venceremos etapa a etapa. Disse o Prefeito Gilson dos Anjos.

O GRANDE ARTISTA FELICIANO E OS PROFESSORES

O Prefeito também falou da importâcia da homenagem soncedida a PROFESSORA MARIA DO CÉU SALES DE ANDRADE, elogiando os trabalhos realizados pela homenageada e parabenizando os filhos e parentes presente na solenidade.
O Vereador Lider do Prefeito na Câmara Municipal, Jorge Rabelo, enalteceu os trabalhos reralizados pela Secretaria Municipal de Educação, e parabenizou o Prefeito pelas reformas que estão sendo realizadas nas escolas, como também a construção de outras unidades Educacionais.
O Presidente da Cãmara, Alberto macedo, desejou a todos sucesso e falou da justa homenagem a professora, Maria do Céu.

O SEC. GIVALDO SILVA E A PLACA.

Logo em seguida todos Foram ver a placa de denominação da homenageada, e    depois foi servido um jantar Nordestino.  Além de palestras , aconteceu uma  apresentação Cultura. o evento segue até Amanhã até as 17:00hs.

3 comentários:

  1. o Sistema de Educação da cidade de Barra dos coqueiros, esta de parabens, é um exemplo para muitos Municipios. Vá em Frente secretária.

    ResponderExcluir
  2. Espero que em 2012, a Educação se melhor que em 2011, mais melhorou um pouco com a Nova Secretaria.

    ResponderExcluir
  3. A educação em Barra dos Coqueiros na Administração de Sária dos Anjos Vasconcelos foi um verdadeiro fiasco, nestes quatro anos, inclusive a administração do Prefeito Gilson dos Anjos o qual não passou de 4 reformas em escolas; l escola construída sem nada dentro; calçamento de parte da Av Oceânica e as coberturas para ponto de ônibus. E sóóóóóóóóóó!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vão te embora coisas ruim.

    ResponderExcluir