NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SECRETÁRIO GIVALDO SILVA, PRESTIGIA CONFRATERNIZAÇÃO ANUAL DO BOLA MUCHA .

VÉVÉ, DIDIDO, EVALDO, sEC. GIVALDO SILVA,  D.D, CAMPOS
O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER DE B. DOS COQUEIROS - GIVALDO SILVA, ladeado Pelo Diretor da Secretaria- Neildson (D.D), Gilvam Pintinho (Presidente do PPS) e da Professora Zuleide, (Coordenadora da Escola Onde foi realizada a festa)  estiveram prestigiando neste domingo (22/01), a Confraternização e Aniversario de 3 anos do BOLA MUCHA FUTEBOL CLUBE, na Escola Municipal Terezinha dos Anjos, sede esportiva e festiva do Clube.
Ao chegar ao recinto, o Secretário Givaldo Silva e sua equipe, foram recepcionados,  junto dos familiares dos atletas onde foram cumprimentados pelos presentes. Givaldo Silva  comentou durante a festa sobre as atividades do Bola Mucha: “- Acredito muito na força e no bem que o esporte proporciona para a vida da gente e admiro todos os praticantes que dedicam o seu tempinho sagrado para a prática deste ato tão prazeroso e saudável. Parabéns a toda a diretoria e membros do BOLA MUCHA que além de praticarem as suas atividades, fazem excelentes confraternizações em  nossa cidade e isso é admirável.” Lembrou o Secretário Givaldo Silva

Gato, Laercio, D.D, Sec. Givaldo Silva, Jordan, Didido e Tonhão.
Na oportunidade, o Secretário  e os demais presentes puderam acompanhar, a eleição e posse da Nova diretoria, o Presidente Eleito foi Evaldo dos Santos e o Vice- Presidente foi Edvaldo Ferreira de Morais, os demais membros foram: José de Campos, Marco do Esporte, Antonio e Astonio.
Durante a festa foram sorteados diversos Brindes; Bicicleta,  Liquidificador, faqueiros, radio de pilha, camisas e outros brindes.
O Presidente do Bola Mucha em exercicio DIDIDO  destacou “ – Este é o terceiro ano consecutivo que realizamos o nossa festa de confraternização. Nós realizamos os jogos duas vezes no mês. O Clube agradece a presença do Secretário Givaldo Silva e das demais autoridades, amigos e familiares que se fizeram presentes” finalizou DIDIDO.

Um comentário: